[... Hora de lançar os dados, você sabe que eu sou do tipo
Do tipo que arriscaria a própria vida, sem medo de morrer
Que faria você chorar, do tipo que coloca um preço
Tudo de cabeça erguida, faça exatamente o que eu disse...]-KDA_Villian
Não tinha sido a primeira vez que o rapaz se cabelos azuis tinha sentindo-se amedrontado, mas a sensação de pavor que sentiu ao ver os olhos verdes cintilantes o encarando foi realmente aterrorizante.
- Não participe na próxima corrida.- Angelline falava de frente ao rapaz e tinha um certo autoritarismo em sua fala e postura ,quando o viu correr era nítido e claro como agua que ele tinha sofrido o mesmo que ela ou apenas tinha tomado por contra própria, isso não importava para ela , oque importava era que ele estava correndo daquele jeito.
- E por que eu faria isso?- O jovem engoliu a seco olhando de relance para os amigos que estavam amedrontados atrás de Oweon que tinha a mesma expressão da garota.
- Você acha mesmo que corre tão bem daquele jeito? - A pergunta irônica e o sorriso debochado no lábios da garota ,fizeram TJ se arrepender de entrar no torneio. Ele nunca tinha se envolvido com a moça pelo fato de sempre que olhava para ela sentia arrepios.- A onde você conseguiu a droga?- Os olhos do rapaz saltaram ,se perguntando oque ela estava falando.
- Olha eu sei que seu time é um bando de babaca .- Ele trinca o maxilar, após ser acusado injustamente. - Eu nem sei do que você tá falando sua....- Ele ia xingar a garota mas ao olha para cara de Angelline volta atrás.
- Já que vai ser assim.- Angelline ajeita os seus cabelos para dentro do boné que estava usando.- Pense bem se vai correr ou não.- A voz dela era calma e suave mais ainda sim qualquer podia saber que era uma ameaça. - E se você decidir correr vai se arrepender.- Angelline coloca um pirulito na boca ,pega na mão de Oweon.- Mas não diga não te avisei.- Ela sorri antes de virar as costas.
Jay sorri ao ver a moça se aproximando com o seu parceiro, ele já estava a procurando a um tempo, apesar de desta vez o rapaz ter ganho no jogo ele não poderia jogar o fato da sua bicicleta não estar em bons termos ainda o deixava um tanto nervoso para correr e Angelline era a salvação que ele precisava.
- Angelline. - A moça acenou com a cabeça. - Você correria no meu lugar ?- O sorriso de canto da moça saiu sem aviso ,parecia realmente que suas mente estavam conectadas já que ela iria pergunta para o mesmo se poderiam trocar de lugar.- A minha bike ainda não tá boa o suficiente então.
- Okay Jay.- Ela sorri e volta a caminha com os dois rapazes ,com cada um ao seu lado.- Por que você não passa na loja mais tarde ,antes da gente ir pra casa.- Angelline e Oweon trocam olhares cúmplice .- Não sei se dá pra fazer muita coisa mas talvez de pra aguentar um pouco mais.
●♡●♡●♡●♡●♡●♡●
Minu estava com uma escorrendo pela sua testa ,pior que lidar com Jay e Vinny correndo juntos ,era Angelline e Vinny correndo juntos ,dois ele não sabia quem era mais imprevisível, Angelline sorriu para Minu na intenção de acalmar o rapaz mais falhou miseravelmente.
Quando a corrida enfim começou os três primeiro lugares foram garantido por Vinny em primeira ,Minu em segundo e TJ em terceiros, os olhos dos dois participantes da equipe Hummingbird se arregalaram quando notaram a moça mais atrás, que soltou a mão do guidão e mandou um coração para eles.
- Sério que ela tá brincando agora?- Mini gritou olhando para Vinny.
- Para de gritar feito uma menina.- O rapaz volta sua atenção para frente.- Angelline não ficou atrás atoa. - O suor já corria da testa do ruivo .- Então vamos garantir a vitória nessa também.
Vinny nem ao menos tinha terminado de falar ,quando TJ ultrapassou ele , a reação do rapas foi de seguir contudo ,mas, por muito pouco o jovem não foi atrapalho já Angelline apareceu do nada e tombou o corredor que ela nem mesmo lembrava o nome da equipe.
A moça olhou para o Vinny e fez um sinal para ir em frente, Angelline continuava marcando o corredor.- Vai eu seguro ele.- Minu aparece do seu lado , um tanto já ofegante.- Vai e não deixa ninguém passar o Vinny.
- Pode deixar.- A moça sorri e freia dando espaço para Minu marcar o cara.
Apesar da moça ter perdido velocidade freiando ,não demorou muito para ela aparecer na frente de Minu quebrando o vento, mais rápido que podia para alcançar o ruivo ,que estava em um puta de uma enrascada .
Por algum motivo que Vinny desconhecia TJ estava mais rápido que o esperado ,ele não deixava Vinny avançar e bloqueava qualquer tentativa do ruivo ,que já estava se irritante com a insistência do azulado que estava o chateando cada vez mais.Quando a ideia veio a cabeça de TJ o sorriso esquisito apareceu, fazendo até mesmo o ruivo achar estranho , o azulado se afastou do ruivo ,ele estava prestes a voltar pra perto de Vinny e o empurrar com todo impulso que pegou.
Mas um vulto amarelado passou do seu lado o fazendo perder sua atenção, oque foi um pena que ele não notou que bem a sua frente tinha Angelline que diminuiu sua velocidade de propósito.
TJ não teve muito tempo para reagir ,sua única atitude foi virar com tudo para direita na intenção de desviar da jovem, foi quando sentiu o impacto do mesmo lado , ele tinha esquecido completamente que o ruivo ainda estava ali e foi o mesmo que o empurrou.
A queda passou em câmera lenta para TJ que via Angelline e Vinny se distanciando .
Depois de sua derrota e fazer os testes para doping e darem positivo o rapaz nunca se sentiu tão desolado ,"Mas não diga não te avisei" a frase que saiu da boca de Angelline se repetia na cabeça do rapaz, que se perguntava que diabos era a moça, sua aparência era doce e inocente como um anjo, mas a sua personalidade era como o próprio rei do submundo, mas de uma coisa o jovem sabia que para descobrir quem faz isso com ele ,o mesmo tinha que ir até ela e isso o deixava mais frustrado, mas já que iria ao inferno por que não pedir ajuda ao rei ou melhor a rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estraguei a História _ WIND BREAKER
FanfictionUma jovem chamada Lia acaba morrendo após um acidente de carro ,mesmo achando que sua vida não tinha sido a melhor ela estava bem com isso ,ela passou pelo problemas e enfrentou o inferno o olhando nos os ,aborda pela sua mãe que engravidou n...