A luzes fortes por causa do farol alto dificultava sua visão, os barulhos de sirenes o incomodavam não mais que o falatório e as vozes alteradas ,mas foi possível ver o corpo debaixo do carro preto ,apesar da aparência ser diferente sentia que já conhecia a garota desacordada ,foi quanto sua aparência mudou os olhos abertos que antes eram castanhos agora era verdes, ele se deu conta de quem era ,em um sussuro o nome de Angelline saiu de seus lábios. Quando rapaz estava prestes a correr na direção do corpo ele despertou do seu terrível pesadelo ,olhou para os lados notando que aquilo tinha sido apenas um pesadelo ,de novo ela apareceu em seus sonhos, para Oweon aquilo já tinha se tornado rotina toda noite ele sonhava com a garota de cabelos castanho encaracolados e olhos da mesma cor ,mas, des que veio para Coreia a garota continuava se transformando em Angelline,mas, desta vez foi tão real ,os olhos sem vida o rosto pálido tudo era real de mais ,como um pesadelo poderia ser tão lúcido a esse ponto?Mas é primeira vez que ele tinha aquele pesadelo das outras vezes a garota ou estava fugindo de algo ou se escondendo ,ela tinha chamado atenção de Oweon por ter uma estrutura pequena e frágil e um olhar que pedia socorro o mesmo que Angelline teve no dia que foi assediada.
○♡○♡○♡○♡○♡Era muito cedo e Angelline estava com um traje diferente da suas roupas de sketista que se transformou em terninho com um calsa preta ,uma gargantilha preta e outras correntes pratas que valoriza o croppt preto ,Shung entrou na sala se surpreendendo com a moça dentro de sua sala tão cedo ,ele tirou o terno e o jogou sobre a cadeira vazia.
- Seu pai sabe dessa sua ideia?- O mais velho solta um sorriso desdenhoso, mas, Angelline confirma.- E oque você falou ?
- Ele disse que se eu me machucar ,ele te mata.- Shung da uma risada alta.- Eu só estou aqui por causa daquele homem.- Angelline cruza os braço e balança a cabeça. - Aquele homem é lunático por dinheiro.
- Se oque você disse for verdade.- A moça olha de esguelho para Shung.- Não estou duvido de você, Angelline. - A moreno passa as mãos nos cabelos e senta-se.- Não dá pra envolver a polícia já que não temos provas e isso está um pouco fora da minha alçada.
- Qual é tio ?- Angelline bate na mesa mostrando seu estresse.- Drogar alguém é mexer com toda uma competição que acontece na sua área,está longe da sua alçada?
- Angelline. - O mais velho fala baixo em sinal para Angelline se acalmar, Shung já tinha problemas de mais e agora mais essa ,não é que ele não queira se envolver mas estava preocupado se isso respingasse em Angelline e o seus amigos , que já estavam nisso até o pescoço.- Eu vou tentar ,então só vai pro torneio como de costume. - Os olhos de Angelline estavam ainda o encarando quando Shung a olha dando um sinal pra sair ,apesar de saber que seu tio estar preocupado essa hesitação dele a deixava nervosa se tudo fosse como seu plano ,ela ia conseguir pegar Sangho mais rápido do que o esperado já que a mesma não sabia o final do Webtoon, após receber o sinal Angelline bufa e sai da sala.
Se ela não estivesse tão enganado hoje será a corrida a onde cada equipe escolhe um rei a onde somente quatro integrantes pode participar, apesar de algumas coisas terem mudado a corrida ainda parecia igual a questão era até quando ? Daqui pra frente é a onde fica mais difícil e as coisas e mais intensas, após sair do prédio Angelline coloca a mochila em suas costas e os fones e sai pedalando o destino dela já estava certo ela iria direto para o torneio, enquanto Angelline pedalava ela teve o seguinte pensamento será que ela não devia deixar as coisas seguir o curso dela? Até por que se envolver muito ela podia fazer com que algo saia pior do que na história original,talvez o melhor agora era tomar as decisões certa e deixar o rumo da história? A única coisa que ela tentaria impedir seria o sofrimento que Minu irá sofrer ,esse sempre foi a coisa que mais a atormentou durante o Webtoon, ela só iria fazer isso e o resto do jeito que quisesse e não iria impedir as decisões dos protagonistas.
Angelline chegou cedo e o resto da equipe não estava lá ainda, seus olhos seguiram até o rapaz músculoso que estava de costas, um sorriso maligno surgiu então foi o ponto para Angelline pular no rapaz e tentar o enforca enquanto ria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estraguei a História _ WIND BREAKER
FanfictionUma jovem chamada Lia acaba morrendo após um acidente de carro ,mesmo achando que sua vida não tinha sido a melhor ela estava bem com isso ,ela passou pelo problemas e enfrentou o inferno o olhando nos os ,aborda pela sua mãe que engravidou n...