Capítulo 10

1K 60 14
                                    

                  ANY ON...

       Acordei cedo tomei banho fiz minha higiene comi uma maçã e fui para o ponto aonde peguei o ônibus lotado, estava parecendo uma lata de sardinha.
      
      Sou muito grata há minha vida, mas as vezes tenho ódio de ser pobre, depois de meia hora em total sofrimento cheguei há empresa.

      Encontrei Lucia, ela é uma simpatia teve paciência e me ensinou tudo oque eu precisava saber.

      Lucia: outra coisa que precisa saber

      Ela se aproxima de mim e sussurra.

      Lucia: o Senhor Herrera não fica sem o café expresso e outra coisa ele é extremamente exigente

      Any: obrigado por estar me ajudando e me dando dicas

      Minutos mais tarde eu estou organizando a agenda dele quando ouço o elevador se abrir, sinto um cheiro de perfume masculino com um cheiro amadeirado.
       Quando dou por mim Senhor Herrera parado na minha frente, estava todo de preto, barba feita e os cabelos alinhados.

       Pediu seu expresso e a agenda de hoje, o cara me devora com os olhos me deixando totalmente sem graça.

       Depois de passar a agenda e levar o expresso dele, volto ao meu trabalho não é difícil confesso que gostei, sou pega de surpresa quando ele me liga me chamando para ir até a sala dele.

      Merda, quer ver que vou ser demitida? E o pior eu nem sei oque eu fiz, conto até 10 mentalmente antes de entrar na sala dele.

       Any: pois não Senhor Herrera?

       Poncho: sente-se por favor Anahi

       Me sento na cadeira de frente pra ele.

       Poncho: Anahi...

       Any: fiz algo errado Senhor Herrera?

       Poncho: não você fez nada

       Não vai falar nada? Vai ficar parado olhando pra minha cara? Se for pra demitir, demiti logo.

       Poncho: quero te fazer um convite

       Any: convite?

       Convite? Será que estou em um universo paralelo? Ou ele bebeu gasolina?

       Poncho: aceita ir almoçar comigo?

       Any: me desculpe Senhor Herrera,mais não

      Oque ele acha que sou? Que sou as mulheres que se jogam encima dele? Pois esta enganado, não é porque ele é Alfonso Herrera, é milionário e bonito que eu vou me render

      Poncho: é só um almoço 

      Any: não me leve a mal Senhor Herrera,mais estou aqui para trabalhar e não para ir almoçar com meu chefe

      Tá achando oque? Que vai fazer comigo o mesmo que faz com as outras? Se enganou meu bem, eu sei bem o meu lugar

      Any: o Senhor deseja mais alguma coisa?

     Poncho: não!!

     Any: com licença, vou voltar para o meu trabalho

     Me levanto e saio, nem perco tempo olhando pra cara dele, sei bem oque homens como ele pensam.
    Volto para o meu trabalho pois estou cheia de coisas pra fazer, horas mais tarde o Senhor Herrera sai de sua sala e vem até minha mesa.
   
   Poncho: Senhorita Portilla quando acabar pode ir para o seu almoço

    Any: sim Senhor

    Poncho: após o almoço teremos uma reunião com alguns acionistas 

    Any: já deixei tudo pronto Senhor

    Poncho: depois do almoço antes de irmos para reunião preciso que ligue para o Padre Juan e diga a ele para vir até aqui que o cheque já está pronto, aproveite e diga a ele que traga a lista de tudo oque a paroquia está precisado eu vou estar esperando por ele.

   Any: sim senhor

    Então é ele o bem feito misterioso, passada!!! Nunca imaginei que alguém como ele ajudava a paroquia e o orfanato.

   Poncho: espero que mantenha no mais absoluto sigilo

   Any: sim Senhor

   Ele vira as costas e sai, eu termino minhas coisas e vou para o almoço, vou em um restaurante perto da empresa com Lucia.

     Ela é uma ótima companhia gostei dela, sinto que pode crescer uma grande amizade.

      Any: faz tempo que trabalha na empresa?

      Lucia: tem 5 anos

      Any: nossa bastante tempo

      Lucia: sou secretária do Senhor Chavez, você vai se acostumar com o Senhor Herrera...ele é daquele jeito mais não é má pessoa

     Passamos o almoço conversando banalidades, quando voltamos para a empresa sou surpreendida com um buque de flores sobre a minha mesa.

      Any: oque é isso??

      Olho assustada, o buque era enorme  certamente se o Senhor Herrera ver terei sérios problemas.

       Estendo a mão aonde pego o bilhete que havia entre as tulipas.

        "Aceite esse singelo presente como pedido de desculpas por hoje mais cedo, não quero que pense mal de mim e muito menos passar a impressão errada ao meu respeito.
        
          Com carinho A.H"

       Senhor Herrera me mandando flores? Algo errado não está certo.

       Se ele acha que pode me comprar com essas flores está muito enganado, não sou como as mulheres que ele está acostumado.

       Adoro tulipas é um dos meus tipos de flor favorita mas não posso aceitar, pego o buque e jogo no lixo.

O despertar de uma paixão AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora