Capitulo 37

818 51 9
                                    

       PONCHO ON...

   Senti que Any está me evitando, durante todo o trajeto até a casa dela não me pronunciou uma única palavra realmente não sei oque está havendo.

   A pior parte foi ter que me despedir me acostumei a ter ela por perto. Ao chegar em casa me deparo com o mais absoluto silêncio e ali me dei conta que sou um miserável.

   O silêncio é cortado por latidos, quando vejo Thor corre até mim pulando e lambendo meu rosto.

    Poncho: hei se acalme rapaz

    Passo as mãos na cabeça dele, Thor se afasta de mim e late.

    Poncho: eu sei...eu sei...tenho muitas novidades pra te contar, mas primeira preciso de um banho

    Thor ruiva..

    Só ele pra me alegrar, como dizem "O cão é o melhor amigo do homem" Thor é meu parceiro, sempre desabafo com ele.

    Subo para o meu quarto, tiro a roupa paro em frente ao espelho e vejo as marcas que Anahi deixou em mim, esboço  sorriso ao me recordar das noites que passamos juntos.

    Balanço a cabeça e vou para o banho, após um longo banho coloco minha cueca desco pra cozinha preparo um sanduíche e me sento no sofá.

    Thor se senta na minha frente e fica me olhando com cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança.

    Poncho: oque foi hein?

   Ele faz barulho

   Poncho: oque você quer saber?

   Ele levanta as duas para cima

   Poncho: você é curioso hein? Vou arrumar uma namorada pra você

   Ele deita no tapete

   Poncho: está bem, vou te contar oque rolou mais ó....não conte pra ninguém ok?

    Ele late

    Poncho: eu e ela ficamos, passamos essas dias todos juntos

    Ele me encara..

    Poncho: não me olha assim Thor!!!

    Abaixo a guarda

    Poncho: me pegou...sabe bem que não consigo mentir pra você!!! Gostei muito de ficar com ela, com ela foi diferente, se quer pensei na possibilidade de estar com outra, Anahi não é como as outras...ela é espontânea, pura, envolvente, tem um sorriso lindo é uma ótima companhia..

    Thor tapa os olhos com a pata

    Poncho: não vai pensar besteira ok? Jamais brincaria com ela como já disse Anahi é diferente, deixar ela na casa dela foi tão difícil, me acostumei estar com ela o tempo todo

    Coço a barba..

    Poncho: o pior de tudo ela ficou estranha e me evitou e eu nem sei por que, é você tem razão mulheres são complicadas

    Uma das coisas que mais gosto é de conversar com meu cachorro, por ser filho único sempre fui muito sozinho meus pais nunca me deixaram ter animais de estimação. Então quando saí de casa comprei um cachorro.

     Poncho: oque devo fazer?

     Ele late

     Poncho: você acha mesmo que eu devo ligar pra ela ???

     Ele ruiva...

    Poncho: melhor não, ela deve estar cansada da viajem, amanhã vamos nos ver na empresa e aí eu vejo oque eu faço

    Fiquei conversando um bom tempo com Thor, acabei apagando ali pelo sofá mesmo, dormi pensando em Anahi em como eu a queria ali comigo.

O despertar de uma paixão AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora