ANY ON...
Passamos o dia no iate ele foi tão atencioso comigo e muito carinhoso, passamos a noite juntos mais uma vez. Por mais que ele esteja sendo um dias maravilhosos ao lado dele, não consigo parar de pensar em quando voltarmos pra casa tudo isso vai acabar.
Poncho: Any
Ele me abraça por atrás
Any: oi
Poncho: vamos tomar café? teremos um dia cheio hoje
Ele me pega no colo me beijando
Poncho: teremos um coquetel hoje á noite, quero você mais linda do que já é, você vai ao salão depois do café
Nos sentamos á mesa para tomar o café da manhã, como vou há esse coquetel sendo que não trouxe roupa boa o suficiente pra isso, to ferrada.
Tomamos café sob muitas caricias e conversas animadas, após o café subi escovei os dentes Alfonso me deixou no salão e saiu para resolver algumas coisas e disse que vai me pegar mais tarde.
Fiz unha, depilação, limpeza de pele, hidratação nos cabelos e cortei as pontas. Os cabelos com leves cachos e abaixo do ombro, fiquei a tarde toda no salão, quando saí de lá ja era noite.
Poncho estava do lado de fora encostado no carro.
Poncho: uau!!
Foi a unica coisa que conseguiu dizer, ele me olhava todo bobo.
Poncho: você ta linda
Ele me beija e abre a porta do carro pra mim, após ele entrar no carro vamos para o apartamento dele trocar de roupa, fui o caminho todo pensando em qual roupa colocar.
Logo chegamos ao apartamento, quando chego ao meu quarto sou surpreendida com um lindo vestido vermelho sobre a cama.
Any: oque é isso?
Poncho: é a roupa que vai usar hojeAny: não posso aceitar
Poncho: é um presente, se não aceitar ficarei muito ofendido...
Ele me abraça por trás.
Poncho: e isso é apenas o começo
Oque ela quis dizer com isso? Devo me preocupar?
Poncho: agora tome um banho,se vista e fique mais linda do que já é
Ele me beija e sai do quarto, olho para aquele lindo vestido mais uma vez e em seguida vou para o banho. Após sair do banho coloquei o vestido que serviu perfeitamente em mim, me sentei em frente a penteadeira e começo a maquiar.
Tempos mais tarde ouço batidas na porta.
Any: entra!!
Na porta surge um Alfonso lindo e perfumado, com um terno preto feito sob medida, cabelos bem alinhado e com um perfume amadeirado.
Poncho: uau!!!você ta linda
Any: você tem muito bom gosto o vestido serviu perfeitamente
Poncho: se de todas as suas medidas
Sinto o rosto corar
Poncho: tenho algo que vai realçar ainda mais a sua beleza
Any: há é?
Ele se aproxima de mim, com um sorriso lindo..
Poncho: pra você
Ele me entrega uma caixinha de veludo, quando eu abro havia um lindo conjunto de jóias de prata tudo bem delicado
VOCÊ ESTÁ LENDO
O despertar de uma paixão AyA
RomanceEle um milionário dono de uma beleza invejável é um dos solteiros mais cobiçados do país,não é do tipo que gosta de se apaixonar, arrogante, pretensioso é acostumado a ter todas as mulheres rendidas aos seus encantos. Sua vida vira de ponta cabe...