Capitulo 29

896 56 5
                                    

      ANY ON...

     Mais tarde após a videoconferência fomos á praia, o lugar é paradisíaco, a areia da praia branquinha, as águas do mar azul e cristalina, estava rolando a maior festa.

      Em frente ao Resort algumas tendas, muita bebida, sungas recheadas, música alta.

      Any: uau

      Poncho: bem vinda ao Spring Break, isso é Ibiza Baby

      Senhor Herrera pega um bebida pra mim e outra pra ele, estava rolando a maior balada na praia e tudo isso a luz do dia hein.

      Ao lado do DJ tinha havia um homem que estava com uma garrafa de espumante ele chacoalhava a garrafa e jogava bebida em todo mundo.

      Poncho: a vida não é só trabalho

      Ele levanta o copo com o coquetel.

      Poncho: divirta-se

      Olho em volta, nunca fui numa festa dessas. Vejo algumas mulheres olhar para Senhor Herrera com muita cobiça.

       Fico sem graça porque haviam mulheres lindas ali.

       Poncho: está tudo bem?

       Any: se soubesse que era uma festa tinha me arrumado melhor

       Poncho: você está linda, aliás você é linda

      Coro violentamente.

      Any: Senhor Herrera.

      Ele me corta

      Poncho: para de me chamar de Senhor!!!

      Beberisco minha bebida, ele se aproxima de mim.

      Poncho: vamos esquecer o trabalho e nos divertirmos.

      A música estava muito alta então Alfonso falava em meu ouvido.

      Poncho: oque acontece em Ibiza, fica em Ibiza!!!!vamos aproveitar sem pensar nas consequências

     Ele não desiste,vejo ele vira a bebida de uma vez na boca. Balançavamos o corpo no ritmo da música.

     A música estava tão alta que a conversa rolava no pé do ouvido.

    Any: você sempre vai nesse tipo de festa?

   Poncho: as vezes

   Ele pega o copo da minha mão e coloca em qualquer lugar.

   Poncho: vamos apenas nos divertir Anahi

   Fiquei perdida naqueles olhos.

   Any: Alfonso..

   Sussurro....

   Poncho: apenas deixa acontecer....

   Ele me beija, meu corpo fica em chamas não sei oque deu em mim. Não perdi tempo e corresnpondi ao beijo dele.

    Pensa em um homem que tem pegada, estava me levando á loucura apenas com um beijo, me esqueci completamente de onde estávamos.

     Sim estou em Ibiza,numa viagem de trabalho, e ao invés de estar trabalhando estou me atracando com meu chefe no meio do Spring Break e estou sentindo um calor absurdo descer e subir pelo meu corpo.

    Dane-se as consequências, vou aproveitar, não vou mais me controlar!!

    Afinal como foi dito "Oque acontece em Ibiza, fica em Ibiza😈"

   Sim Anahi a boa moça tá agindo como a pior de todas as pecadoras,o Padre que me perdoe mais eu tô gostando disso e não pretendo parar, não enquanto estiver em Ibiza.

O despertar de uma paixão AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora