ULTIMO CAPITULO

849 49 13
                                    

                  PONCHO ON...

Tantas coisas aconteceram nesses ultimos tempos, meus pais se mudaram para o Mexico para ficarem mais perto do Emi, e eles querem conviver com o neto diariamente.

Christopher evaporou depois daquela surra que dei nele, soube por alto que se casou e que está vivendo na Italia e que ele e Dulce Maria Saviñon estão ha espera do primeiro filho.

Christian finalmente resolveu sossegar e arrumou uma namorada, ele e Tabata finalmente entraram em acordo e ambos tem a guarda compartilhada do Caio.

Ana Brenda terminou o namoro com Aaron e resolveu viajar por um tempo para curtir a nova fase de solteira do pedaço, ela e Any conversam todos os dias, ela pretende conhecer o país de norte a sul.

Dario Portilla cometeu suicídio dentro do presidio aonde estava, todo o dinheiro que roubou do pai de Any, voltou para a mesma. Porém Any não quis ficar com o dinheiro e doou para o orfanato da paroquia, sua tia nunca mais foi vista, ninguém sabe por onde anda, simplesmente evaporou.

Any e eu tivemos um lindo filho Emiliano, ele é a copia de Any porém tem muitos traços meus, é um bebê sorridente e muito esperto, muito apegado há nois dois, nos casamos quando ele completou 1 aninho. Adoro chegar me casa cansando em um fim de tarde e ver aquele pinguinho de gente sorrindo pra mim e esticando os bracinhos.

Conto as horas para vir pra casa e ficar com meus amores, minha vida se iluminou muito depois que esses dois entraram em minha vida.

Gosto de participar de todos os cuidado envolvendo o Emi, deis de trocar fralda há colocar pra dormir.

Any: alguém quer ir com o papai

Any vem com ele todo sorridente esticando os bracinhos, pego ele no colo e dou uma mordida em sua enorme bochecha, ele aperta meu nariz e sorri

Poncho: sentiu saudade do papai 

Ele bate os pézinhos e puxa minha barba.

Poncho: me lembra de fazer abarba hoje

Any sorri.

Jogo Emi pra cima...

Any: não faz isso

Poncho: ele adora adrenalina né campeão, fala pra ela que você é aventureiro igual ao papai

Encho ele de beijos...

Any: eu te amo

Poncho: eu também te amo muito, vocês são minha vida...

Sou a pessoa mais sortuda desse mundo...

FIM.....


O despertar de uma paixão AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora