Capítulo 31

897 55 3
                                    

ANY ON...

Por ter sido criada em um colégio interno católico só para meninas, cresci seguindo regras e seguindo os conceitos da igreja. Fui conhecer outras coisas quando já havia saído do colegio e já estava trabalhando com os Uckerman.

Tive um breve envolvimento com Christopher, porem não chegamos as vias de fato pois eu tinha medo, sonhava em me casar virgem mais daí conheci Alfonso uma tentação de homem. Lutei bravamente não resisti e acabei me rendendo ao seus encantos.

Não contei a ele que nunca tive contato intimo com um homem por medo da reação, bebi um pouco além da conta mais não estava bêbada, não imaginava que Senhor Herrera, o terror da mulherada fosse tão carinhoso comigo mesmo sem saber que era virgem.

Após transarmos caímos cansados sobre a cama ele me aconchegou em seus braços, e não é que o ogro é um fofo

Poncho: está tudo bem?

Any: está

Ele faz um carinho delicioso em meus cabelos

Poncho: por que não me contou que era virgem?

Não poderia chegar nele e falar oi tudo bem? eu sou virgem

Any: iria fazer diferença?

Poncho: eu teria feito diferente, vocês mulheres dizem que tem que ser especial

Ele está preocupado???

Any: foi bom do jeito que foi

Não posso evitar sorrir, ele puxa a coberta e nos cobre

Any: você....gostou?

Pergunto temendo a resposta

Poncho: você foi incrível, e pra você foi bom?

Any: sim

Ela acaricia meus cabelos e eu acabo dormindo nos braços dele, no meio da madrugada acordo morrendo de sede. Olho em volta e caio na real, nada do que aconteceu foi delirio realmente transamos.

Ele dormia lindamente sua expressão era tranquila.

Any: não posso me enganar, foi só sexo!!!

Me levanto com cuidado para não acordar ele,me enrolo em um lençol e saio do quarto. Dormir ao lado dele é demais pra mim, vou até a cozinha aonde pego um copo d'agua e vou para o meu quarto, me sinto um pouco dolorida. Confesso que foi melhor do que imaginei, ele foi carinhoso, paciente e se preocupou em me dar prazer coisa que eu nunca pensei que aconteceria.

Me jogo na cama com um sorriso bobo nos labios e assim acabo adormecendo, acordo quando sinto beijos molhados pelo meu corpo, abro os olhos preguiçosamente.

Poncho: bom dia

Estremeço quando ouço aquela voz rouca.

Any: bom dia

Poncho: fugiu de mim né

Dou um sorriso sem graça, ele beija meus labios.

Poncho: trouxe seu café da manhã deve estar faminta

Ele coloca uma bandeja abarrotada de coisas no meu colo

Any: só um pouquinho

Poncho: como está se sentindo?

Any: estou bem

Poncho: trouxe um relaxante muscular pra você

Any: não precisava se preocupar, serio!!

Ele coloca uma mexa do meu cabelo atrás da orelha

Any: toma café comigo? tem muita coisa aqui

Poncho: claro

Ele se senta ao meu lado na cama, pega um morango na bandeja e coloca em minha boca.

Poncho: espero que goste do café da manhã que preparei

Any: o cheiro está otimo

Sinto as pernas ficarem bambas quando ele toca meu rosto e me rouba um beijo.

O despertar de uma paixão AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora