Capítulo 61

778 53 13
                                    

          ANY ON...

Perder meu irmão foi uma das coisas mais dolorosas que me aconteceu, Poncho tem sido maravilhoso comigo.

Após alguns dias resolvi voltar pra casa.

Any: pode por as malas no chão da sala, por favor.

Poncho: vou por lá no seu quarto, aí fica mais fácil pra você desfazê-las depois

Any: ok...

Ele leva minhas malas para o meu quarto, e eu fico ali olhando ao redor, não sei oque será de mim daqui pra frente.

Me sinto perdida e sem chão, saio de meus devaneios quando Poncho surge na sala feito um raio.

Poncho: eu preciso ir....

Ele estava estranho, parecia atordoado.

Any: obrigada por tudo

Poncho: dinada

Ele beija a minha testa e sai, atordoado. Quando olho para a mesinha de centro seu celular ficou ali, peguei o mesmo e sai correndo atrás dele. Quando cheguei lá fora ele tinha saído com o carro e cantando pneu.

Eu gritei, mas ele não me ouviu.

Quando entrei em casa coloquei o celular dele na mesinha de centro novamente e fui para o quarto.

Senti as pernas falharem ao olhar para a minha cama.

O teste de gravidez estava sobre a mala, concerteza ele viu, por isso que saiu daquele jeito.

Senti um nó na boca do estômago, só deu tempo de correr para o banheiro e me debruçar sobre a privada, colocando pra fora tudo oque comi na hora do almoço.

Ele descobriu sobre a gravidez e me abandonou, agora sim..estou sozinha, sem saber oque fazer.

Horas mais tarde o celular de Poncho toca, quando olho no visor.

"Christian"

Eu atendo, Christian estava a procura de Poncho, ele se prontificou ir até minha casa buscar o celular de Poncho.

Eu estou péssima.

Christian não tardou a chegar em minha casa.

Chris: boa noite Any..

Any: boa noite Chris

Dou espaço pra ele entrar.

Any: quer beber alguma coisa?

Chris: não, obrigado

Any: fique a vontade.

Chris: Poncho não apareceu?

Any: não

Chris: muito estranho ele ter esquecido o celular, ele jamais se esqueceria

Olho no relógio e já se passavam das dez da noite.

Chris: vocês brigaram?

Any: não

Seco as lágrimas que insistiam em cair

Chris: então oque aconteceu?

Any: ele...foi deixar as malas no meu quarto...e encontrou o teste de gravidez...

  Chris: você está??

  Any: sim

  Desabo

  Any: eu juro que não foi de propósito, não foi por que eu quis!!! E agora não sei oque fazer, não quero que pensem que engravidei para prendê-lo, ou para dar o golpe do baú.

Choro mais ainda.

Any: que isso não é verdade...eu..eu

Chris: hei calma

Any: eu tô perdida Christian

Christian liga para a casa de Poncho e ele não estava, ligou para outros amigos e ninguém viu Poncho.

Chris: eu preciso ir, vem comigo eu te deixo na casa do Poncho

Any: melhor não

Chris: Any...

Quando ele ia falar o celular de Poncho toca, mais do que depressa Chris atendeu.

"Alô??

Ele franze a testa.

"Perla? Olha o Poncho não está..

Sinto o coração sair pela boca, Chris parecia surpreso.

"Oque ele está fazendo aí na sua casa?

Ali senti o meu mundo desmoronar, oque eu poderia esperar? Ele é Alfonso Herrera é óbvio que na primeira oportunidade ele iria correr para esquentar outra cama, me sinto uma idiota, me sinto mais idiota ainda por estar apaixonada por esse homem.

Após alguns minutos Chris desliga o celular.

Chris: Any

Any: não precisa falar mais nada

Ele me encara..

Any: se não se importar eu preciso ficar sozinha

Chris: me deixa explicar

Any: não precisa explicar, sério..

Ele se despede de mim e vai embora, e ao fechar a porta minha única reação é chorar.

Porque tenho que amar tanto esse homem?

Sou tão idiota..

O despertar de uma paixão AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora