CAPITULO 14

988 61 5
                                    

         PONCHO ON...

    Após um dia daqueles fui pra casa tomar um banho, hoje não estou afim de ficar com ninguém quero apenas relaxar.

     Tomo um banho e coloco uma box cinza, preparo minha preciosa dose de uisque com bastante gelo e fico andando pelo meu quarto, estou me sentindo estranho, tem algo me perturbando e eu não sei oque é.

     Saio de meus devaneios quando chega mensagem no meu WhatsApp, quando olho era mensagem de Chris.

      Chris🤪: Fala cachorro!!! Tem planos pra hoje?

       Poncho😏: Hoje estou de boa, em casa porque?

       Chris🤪: vai ter uma balada temática dahora na Sense, #Partiu?

       Poncho😏: #Partiu preciso relaxar um pouco

        Chris🤪: coloque seu melhor pijama e #Partiu azarar algumas gatinhas

         Poncho😏: #Partiu

         Chris🤪: te encontro cachorro

         Jogo o celular na cama e vou para o closet procurar algum pijama pra mim usar, eu não sou de usar pijama.
      
         Me julguem gosto de dormir pelado ou de cueca, detesto pijama. Pego um pijama qualquer preto me visto.
         
        Pego o celular, a carteira, a chave do carro e vou para a Sense lá estava lotado.
        Muita mulher bonita, mais confesso que pela primeira vez não senti vontade de ficar com ninguém.

        Chris: fala cachorro

        Poncho: e ai

        Chris: nunca imaginei ver você de pijama

        Poncho: não uso pijama, durmo pelado ou de cueca

        Chris: que horror

        Poncho: horror tá você com esse pijama brega do vovó

        Vejo o sorriso de Chris desaparecer dando lugar há uma cara nada amigável, cara essa que conheço muito bem.

        Chris: Tabata oque está fazendo aqui? E que porra de roupa é essa? Roupa não,pedaço de pano porque você está pelada

       A ex mulher dele estava na festa,com uma camisola toda transparente. Chris assim que viu ficou louco de ciúmes, mesmo que não queira admitir ele ainda gosta dela.

      Tabata: não lhe devo satisfação Christian, não somos mais casados, saio pra onde eu quiser e vestindo oque quiser.

      Chris: deveria ter vergonha está vulgar.

      Tabata: pode pensar oque quiser de mim, posso estar vulgar mais não é na sua cama que estou passando as noites.

       Chris: vamos embora

       Tabata: Christian você não manda em mim...me poupe,se poupe,nos poupe!!! Ao invés de ficar aqui fazendo seninha ridicula vai procurar uma vagabunda pra você levar pra cama, assim como a fila andou pra você, ela andou pra mim também.

       Ela vira as costas e sai andando, ele sai todo puto atrás dela. E eu fico sozinho no bar bebendo.
      
        Minha atenção é voltada para a pista de dança aonde vejo Anahi aos beijos com um cara. Ela estava diferente usava uma camisola que marca seu corpo, cheio curvas.

O despertar de uma paixão AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora