Capítulo 27

878 60 2
                                    

                   PONCHO ON...

   Quase...passo as mãos nos cabelos.

   Poncho: ela não vai resistir e eu vou cuidar disso.

  Apago a luz e subo para o meu quarto, dessa semana não passa e eu vou fazer de tudo para que aconteça 

   Me jogo na cama e apago de tão cansado que estava, quando acordei se passavam do meio dia meu estomago ronca alto me arrasto até o banheiro. Tomo um banho gelado, faço minha higiene, coloco uma bermuda.

   Saio do quarto indo pra cozinha, sinto um cheiro maravilhoso invadir o ambiente,quando chego na cozinha Anahi estava preparando o café da "manhã" a mesa estava posta, ela estava linda com um vestidinho soltinho azul e cabelos presos, a mesma estava encima de um banquinho pegando algo no armario.

   Não consigo evitar olhar para suar pernas, me aproximo dela.

   Poncho: bom dia!

   Any: bom dia Senhor Herrera, tomei a liberdade de preparar o café da manhã, espero que goste

  Poncho: o cheiro está otimo

  Ela coloca as xicaras sobre a mesa, me sento de frente pra ela. Me sirvo de ovos mexidos e bacon

  Poncho: isso ta delicioso

  Ela estava retraída depois de ontem.

   Poncho: quais os compromissos para hoje?

   Resolvo puxar assunto, na verdade estou pouco me fudendo para os compromissos de hoje quero puxar assunto e derrubar essa barreira que há entre a gente.

   Any: hoje o Senhor tem apenas uma videoconferência daqui há 1 hora

  Poncho: ok...

Dou um gole no suco de laranja

 Poncho: trouxe biquini Anahi?

 Ela me olha franzindo a testa

 Any: sim....

 Ela fica totalmente corada

 Poncho: otimo, coloque seu melhor biquini vamos á praia mais tarde

 Dou mais uma garfada nos ovos com bacon

 Poncho: lhe garanto que será divertido

 Terminamos de tomar café e ela começou a tirar a mesa, sei oque vocês devem estar se perguntando porque não tem uma empregada aqui. O fato é que eu tenho uma pessoa que cuida desse apartamento, só que eu dispensei os serviços dela nessa semana. Isso faz parte dos planos do papai aqui.

  Any para de frente para a pia e começa a lavar a louça,eu pego meu prato vou até a pia paro atrás dela, grudo nossos corpos, meu pau já da sinal de vida, fica duro feito pedra.

   Sinto ela ofegar coloco o prato na pia sussurro em seu ouvido.

    Poncho: gostei do café....você faz gostoso

     Roço os lábios no pescoço dela, vejo a mesma se arrepiar.

     Any: Senhor....H...

     Poncho: você é tão cheirosa, me deixa louco...

     Beijo seu pescoço, ouço ela gemer baixinho...

     Seguro com firmeza em sua cintura e a giro fazendo ela ficar de frente pra mim.

    Preciono seu corpo contra a pia, que loucura a minha é apenas uma mulher.

     Nunca quis tanto uma mulher assim,  chega a ser absurdo.

     Não perco mais tempo e tomo seus labios, aos poucos ela vai cedendo e baixando a guarda e corresponde a altura.
     Ela abre a boca permitindo a passagem da minha língua, fazendo com que eu aprofunde mais o beijo, seus braços vão parar em volta do meu pescoço e eu aperto sua cintura a envolvendo mais nos meus braços.
       Para mim estava sendo diferente o beijo, melhor do que imaginei não sou de beijar na boca.

      Em nenhum momento ela relutou, pelo contrário assim como eu, Anahi se permitiu sentir tudo isso. Não queria parar, através do beijo consigo transmitir todo o desejo que sinto por ela. Sinto o desejo queimar dentro de mim.

       Nos separamos quando o ar veio a faltar.

       Any: Senhor Herrera...isso não deveria ter acontecido

      Ainda com as testas coladas e de olhos fechados.

       Poncho: mais aconteceu

       Any: isso é errado

       Ela só pode estar de brincadeira com a minha cara.

O despertar de uma paixão AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora