Capitulo 67

827 56 6
                                    

         ANY ON...

Me sinto uma trouxa por ter caído nos braços dele outra vez, a noite foi longa pra mim, a cada vez que fechava os olhos vinha nossa conversa na minha cabeça.

Sentir seus labios depois de tanto tempo só me faz ter certeza que eu o amo mais do que imaginei, e que jamais vou conseguir esquecê-lo.

Madre: aonde você pensa que vai filha?

Any: vou dar uma volta Madre, eu preciso ficar um pouco sozinha

Madre: se precisar conversar, sabe aonde me encontrar te tenho como uma filha

Any: obrigado por tudo oque fez por mim Madre, tenho a senhora como uma segunda mãe

Sai pra dar uma volta, preciso ficar sozinha, ter visto Poncho na noite passada me deixou muito balançada.

No fundo estou com um pouco de medo dessa reaproximação dele, tenho medo dele tirar meu filho de mim ou querer que eu tire o bebê, meu corpo estremece só de imaginar essa possibilidade.

Me sento em uma praça no centro da cidade, fico ali perdida em meus pensamentos, vendo as crianças correndo e brincando, daqui um tempo será o meu filho quem estará correndo e brincando.

Anciosa para ver seu rostinho, sentir seu cheiro, embalar nos meus braços, sei que estou longe de ser uma mãe perfeita, mas farei de tudo pelo meu filho, fruto do amor do único homem no qual amei.

Dou uma volta pela cidade, vou embora quando já estava escuro, como está muito calor prefiro ir andando.

Fico com um pouco de medo ao ter a sensação de está sendo seguida, olho em volta a rua está ficando cada vez mais deserta.

Fico ofegante e aperto os passos, para chegar até o colégio tenho que passar em uma rua totalmente deserta, respiro fundo.

Estou com muito medo, o orfanato é na próxima rua.

*****: olha só oque temos aqui

Meu corpo treme, e me arrepio dos pés a cabeça ao ouvir a voz dele.

Any: Christopher

Ela estava parado atrás de mim com um sorriso maldoso nos lábios.

Ucker: hei Any...não precisa se assustar

Ele se aproxima de mim e eu vou andando pra trás totalmente assustada

Any: você está me seguindo??

Ucker: acreditaria se eu dissesse que não?

Any: fica longe de mim

Vou andando pra trás até bater as costas em uma parede

Ucker: tá fugindo de mim porque?

Ele levanta meu vestido passando as mãos nas minhas pernas e apertando minha coxa

Ucker: sempre sonhei em sentir você..

Ele me pressiona contra a parede

Any: tire as mãos de mim seu nojento

Estou com muito medo, Christopher está irreconhecível. Uma de suas mãos abaixando a alça do meu vestido enquanto a outra está nas minhas pernas, eu começo a gritar e a me debater.

Ucker: eu te amo...porque teve que ficar com o Herrera e não comigo hein?

Ele beija meu pescoço enquanto abaixa a alça do meu vestido.

Any: ME SOLTAA

Ucker: te amo Any....

Gritei, me debati, pensei no meu filho, e começo a chorar, o cheiro do Christpher está me deixando muito enjoada. Ao fundo ouço barulho de carro cantando pneu.

Fiquei mais apavorada ainda em pensar que pode ser algum amigo dele.

O carro chega freando alguns centímetros de distância de nós, Christopher na mesma hora me solta e olha pra trás ao ver aquele farol alto em nós.

Sinto a alma esvair do corpo quando vejo que aquele carro é o mesmo que estava me seguindo há uns meses atrás.

A porta do carro se abre, e eu estou tão tremula que nem consigo correr, vejo uma silhueta masculina correndo em direção ao Christopher e grudando em seu pescoço.

Meu coração errou as batidas ao ver Poncho Ali.

Poncho: vai pro carro!!

Seguro o vestido tapando os seios, pois Christopher arrebentou a alça do meu vestido, entro no carro.

E de lá de dentro ouço Poncho gritar com Ucker o enchendo de porrada, eu estou assustada não consigo parar de chorar e nem de tremer.

Nunca vi Poncho tão furioso quanto esta nesse momento, ele bateu tanto no Christopher e só parou quando o deixou desacordado no chão.

Ele caminha até o carro pisando duro, ele bate a porta com força, ele trava o maxilar e bate no volante com força me deixando mais assustada.

Poncho: desgraçado, minha vontade é de matar aquele filho da puta

Ele olha pra mim.

Poncho: você está bem? Ele te machucou?

Balanço a cabeça negativamente, ele me abraça.

Poncho: vai ficar tudo bem, vou te proteger....ninguém vai tocar em você

Ele beija o topo da minha cabeça.

Estou muito assustada, Poncho tira a camisa que estava vestindo e dá pra mim colocar.

Poncho: vou te levar pra casa

Ele está muito nervoso, sua expressão diz isso, ele está furioso.

O despertar de uma paixão AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora