ANY ON..
Eu o amo e não há nada que eu possa fazer a respeito disso, eu preciso dele, preciso senti-lo e o beijo não foi o suficiente.
Sentados sobre a cama, sinto suas mãos em meus ombros, abaixando a alça da camisola enquanto nos beijamos de forma apaixonada.
Any: Poncho...
Meu corpos queima a cada toque dele, vamos deitando lentamente sobre a cama, paramos de nos beijar Poncho olha em meus.
Poncho: te amo
Ele coloca uma mexa dos meus cabelos atrás da orelha.
Any: eu também te amo, amo muito..
Voltamos a nos beijar, quando estamos juntos as coisas acontecem de forma tão natural.
Sinto quando Poncho desliza a camisola pelo meu corpo, eu arqueio o mesmo facilitando o trabalho dele.
Nossos corpos roçando um contra o outro separados apenas pela roupa íntima.
Estremeci em seus braços quando sinto sua boca nos meus seios, arranho seus ombros largos. Quando desce os lábios até minha barriga, ali ele deposita um beijo terno e carinhoso.
Arqueio o quadril quando sinto Poncho tirando minha calcinha, após tirá-la ele joga a mesma em qualquer lugar. Meu corpo se arrepia quando sinto sua língua invadir minha intimidade.
Aperto os lençóis com força, afundo a cabeça contra o travesseiro, solto gemidos, sua mãos grandes segurando minha coxa e apertando a mesma de forma leve e muito excitante.
Any: hum....
Quando sinto que vou gozar o puxo para os meus labios, o beijando, coloco as mãos na borda de sua cueca, e com a ajuda dele tiro a mesma.
Nenhuma palavra precisou ser dita, os gestos já diziam por si só, essa vez estava sendo diferente de todas as outras, quando senti ele me invadir tive a certeza que sempre fui e sempre serei exclusivamente dele. Nos fundimos nos tornando um só, não estamos fazendo sexo, pela primeira vez estamos fazendo amor.
Juntos chegamos ao auge, com os corpos enroscados ficamos nos recuperando do orgasmo, Poncho faz um carinho gostoso na minha barriga.
Poncho: te amo
Any: eu também te amo
Poncho: você vai ficar né?
Any: temos muito oque conversar ainda
Poncho: é eu sei
Essa conversa vai ser definitiva, vamos colocar tudo em pratos limpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O despertar de uma paixão AyA
RomanceEle um milionário dono de uma beleza invejável é um dos solteiros mais cobiçados do país,não é do tipo que gosta de se apaixonar, arrogante, pretensioso é acostumado a ter todas as mulheres rendidas aos seus encantos. Sua vida vira de ponta cabe...