Capitulo 68

832 58 3
                                    

         PONCHO ON...

Ver Any novamente e tê-la em meus braços, só me faz ter certeza do quanto há amo, e do quanto vou lutar pra ter ela de volta.

Após mais um dia cansativo de trabalho, tomo um banho, troco de roupa pego a chave de um dos meus carros, a carteira e o celular e saio.

Preciso vê-la, tocá-la, ontem ainda não foi o suficiente, queria ter trago ela pra casa.

Quando estou em uma rua antes do colégio me deparo com um homem agarrando uma mulher, ele estava tentando tomá-la a força.

Minha primeira reação foi pisar fundo no acelerador, quando vou me aproximando percebo que se tratava de Any, sinto meu sangue ferver jogo o carro encima dele.

Só não atropelei por causa da Any.

Abro a porta tô carro e desco cego de ódio indo pra cima do filho da puta do Christopher.

Mandei Any ir pro carro pois as coisas ficarão feias por aqui

Poncho: vai pro carro!!

Segurando o vestido e muito assustada ela vai por carro.

Grudo no pescoço de Christopher.

Poncho: desgraçado

Ucker: ela também queria

Dou um murro na boca dele, e nesse momento vejo o sangue descer, Christopher da risada.

Ucker: será que não percebe que você e ela nunca dará certo? Ela me ama, quando está com você, é em mim que ela pensa.

Poncho: fique longe dela ou eu te mato

Ucker: por acaso sabe com quem está falando?

Poncho: Foda-se que você é um Uckermann, eu sou um Herrera posso acabar com você quando eu quiser

Dou um soco na boca do estômago dele, queria matá-lo, como ele ousa tocar na MINHA mulher.

Encho ele de porrada, até minhas mãos doerem.

Poncho: se voltar a se aproximar dela, todos ficaram sabendo e será um verdadeiro escândalo, daí você pode dizer adeus ao seu noivado com a herdeira dos Saviñon.

Só paro de bater quando ele cai no chão desfalecido.

Entro no carro, cego de ódio.

Poncho: desgraçado, minha vontade é de matar aquele filho da puta

Olho pra Any, ela estava assustada.

Poncho: você está bem? Ele te machucou?

Ela balança a cabeça e eu a abraço.

Poncho: vai ficar tudo bem, vou te proteger....ninguém vai tocar em você

Beijo o topo da sua cabeça.

Tiro minha camisa e dou pra ela vestir

Poncho: vou te levar pra casa

Isso foi apenas o começo, vou acabar com ele, eu juro!!!

Viro o carro e saio cantando pneu, deixando aquele infeliz desmaiado.

Poncho: está sentindo alguma coisa? Quer ir ao médico?

Any: não...

Poncho: oque fazia sozinha na rua uma hora dessas?

Any: eu quis sair pra dar uma volta

Pouco tempo depois chegamos em minha casa.

Poncho: você precisa de alguma coisa?

Ela passa as mãos compulsivamente nos braços.

Any: não...só estou me sentindo suja, o cheiro dele esta impregnado em mim e isso está me deixando enjoada.

Poncho: quer tomar um banho?

Any: sim..

Fomos para o meu quarto.

Poncho: fique a vontade

Ela ascente.

Poncho: vou deixar você tomar seu banho

Saio do quarto, ligo para o colégio aviso há Madre Paulina que Any está comigo para ela não ficar preocupada.

Minutos mais tarde volto para o quarto, ela já havia saído do banho.

Poncho: quer comer alguma coisa?

Any: não...eu prefiro ir embora

Poncho: fique aqui, não acho legal ir para o colégio nesse estado

Nos encaramos com intensidade.

Poncho: vou preparar algo para comermos

Any: Alfonso

Poncho: oi

Any: muito obrigado

Poncho: farei de tudo pra proteger você e o nosso filho, eu amo você..

A olho de forma terna.

Poncho: posso?

Aponto para sua barriga.

Any: pode

Acaricio sua barriga, ao fazer isso sinto um frio na barriga e então deposito um beijo em seu ventre.

Poncho: já sabe oque é?

Any: ainda não

Poncho: eu fugi por medo, não sabia como reagir, esse tempo longe de você me fez perceber o quanto te amo, e o quanto você me faz querer formar uma família, você foi a única capaz de enterrar o velho Alfonso e trazer de volta o antigo.

Passo as mãos em seu rosto.

Poncho: te amo...mesmo que não acredite em mim, eu te amo demais!! E o pior erro que eu cometi foi ter deixado você sair da minha vida.

Ela é o amor da minha vida.

O despertar de uma paixão AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora