Capítulo 38

849 51 4
                                    

                    ANY ON....

No dia anterior, passei na cama queria poder dizer que descansei e que era oque eu precisava mais isso não é verdade. Senti uma falta absurda de Alfonso, cada célula do meu corpo grita por ele sinto que falta algo.

 Mesmo que eu sinta falta de estar com ele não posso me enganar, acabou e nesse momento certamente ele passou a noite em outra cama.

  Vou para o banheiro tomo um banho faço mina higiene, troco de roupa, olho no relogio ainda esta cedo posso tomar um Capuccino há caminho da empresa, talvez essa seja a ultima vez que faça esse caminho. Afinal ele já conseguiu de mim oque queria e nada o impede de me demitir.

  Pego minhas coisas, roubo um pêssego na fruteira, lavo e saio rumo a empresa. Confesso que estou nervosa não sei como vai ser, não sei oque esperar.

  Cheguei na empresa no horario, engulo seco, respiro fundo entro no elevador segundos mais tarde o elevador para no ultimo andar, fico surpresa ao chegar na minha mesa e me deparar com uma caixa de bombom e junto um cartão.

  " Que aja choro mas de alegria, que aja realidade não sonhos, guarde apenas oque foi bom, boas conquistas e jamais desampare quem quer que seja, faça sem pensar em nada em troca faça por amor que com certeza será retribuído.

    Com carinho A.H"

 Olho para aquela linda caixa de bombom de chocolate Belga,  fico surpresa porque na verdade eu não esperava. Não sei oque ele pretende, me assusto quando a porta da sala dele se abre e ouço sua voz grave e rouca me chamar.

 Poncho: bom dia Any

 Dou um pulinho de susto.

 Any: bom dia Senhor Herrera

Ele me chamou até a sala dele, quer ver que vou ser demitida. Entro em sua lada prendendo a respiração

 Poncho: como você está?

 Ele se aproxima de mim, se aproxima demais eu diria. Estica o braço fechando a porta.

 Any: eu...eu estou bem

 Poncho: eu estou péssimo....

 Ele coloca a mão no meu rosto

 Poncho: senti sua falta, queria que estivesse comigo..

 Ele sussurra proximo aos meu labios

 Any: Senhor Herrera 

 Eu me afasto dele, vejo o mesmo me olhar confuso.

 Any: estamos no local de trabalho isso que estamos fazendo não é certo

 Poncho: eu te fiz alguma coisa?

 Ele me encara

 Poncho: não é de hoje que está estranha comigo, me evitando....fugindo de mim como se eu tivesse uma doença contagiosa

 Any: você queria sexo e eu te dei oque queria, acho que deveriamos esquecer tudo oque rolou

 Ele me olha incrédulo, vejo o momento em que ele anda de um lado para o outro coçando a barba.

 Poncho: fala de sí mesma como se fosse um objeto

Balança a cabeça de forma negativa

Poncho: você não é objeto, você é muito mais que isso...não deveria se rebaixar tanto, você tem muito valor!!!

 Coloco uma mexa de cabelo atrás da orelha, ele se aproxima de mim.

 Poncho: você é diferente

 Ele tão proximo, fecho os olhos ao sentir seu perfume amadeirado.

 Poncho: almoça comigo hoje?

Ele roça seus labios nos meus.

Any: não seria uma boa ideia

Poncho: por favor...

Me dá um selinho...

Any: está bem

Ele me pressiona contra a porta tomando meus labios com um beijo tranquilo e sem pressa, solto um gemido quando ele suga meus labios, suas mãos apertando minha cintura de forma possesiva fazendo eu sentir um calor terrivel no meio das pernas

  Me entrego ao beijo,me deixo levar com aquele beijo intenso e arrebatador, sinto minha calcinha molhar, quando ele desce os beijos molhados para o meu pescoço, seu menbrojá duro roçando nas minhas coxas.

 Nos separamos quando ouvimos batidas na porta.

Chris: Poncho!!!

Poncho: merda...

Tentamos nos recompor, meu rosto totalmente corado, labios vermelhos e inchados e meus cabelos alvoroçados.

Poncho: te pego no almoço

Ele me dá um selinho e em seguida abre a porta,  Senhor Chavez entra

Chris: bom dia Anahi

Any: bom dia Senhor Chavez, com licença..

Saio da sala sem ter aonde enfiar minha cara.

Não acredito que topei ir almoçar com ele aonde estou com a cabeça?

O despertar de uma paixão AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora