Capítulo 03

32.2K 1.5K 273
                                    

Ele vai tirando meu short e minha calcinha e coloca a mão na minha cintura e coloca minha buceta no rosto dele e começa a me fuder com a boca dele.

Coloco as duas mãos na parede e começo a rebolar no rosto dele sentindo ele me chupar com vontade o que me fez gemer alto.

Coloco a mão na boca pra não acordar o cadu.

Sinto ele esfregando o dedo no meu clitóris me deixando com mais prazer e me fazendo gozar na boca dele.

deito do lado dele e o mesmo sobe em cima de mim e começa a me beijar.

Coloco uma mão por cima do pau dele e começo a esfregar com a mão escutando o gemido rouco no meu ouvido.

Ele senta na ponta da cama e eu vou engatinhando até ele e abro a calça dele e abaixo junto com sua cueca fazendo o pau dele pular pra fora duro feito pedra.

Começo a masturbar ele com a mão e logo depois coloco só a cabecinha na boca.

Começo a chupar de leve escutando o gemido dele.

Ele faz um rabo de cavalo no meu cabelo com a mão e me ajuda nos movimentos.

Depois de uns movimentos sinto o pau dele pulsar na minha boca e logo depois uma jatada de leite na minha boca.

Ele segura no meu rosto e da um beijo no meu pescoço e me deita na cama.

Ele fica entre minhas pernas e abre mais um pouco enfiando o pau dele na minha buceta de uma vez.

Ele coloca a mão na minha boca e começa a da estocadas fortes enquanto ia massageando meu clitóris.

Começo a arranhar as costas dele sentindo um prazer da porra.

Nb: Filha da puta, gostosa do caralho- ele sussurra várias putarias no meu ouvido

Sinto minha buceta contrair apertando o pau dele.

Kauany: Bernardo...- Gozo chamando o nome dele

Ele da mais algumas estocadas e sai de dentro de mim gozando na minha barriga.

Ela cai do meu lado e nossa respiração tava acelerada.

Nb: Te amo- ele sussurra segurando meu rosto- Te amo de mais, você é a mulher da minha vida

Dou um sorriso beijando ele.

Kauany: Você é o amor da minha vida Bernardo, vou ta sempre do seu lado e nunca vou soltar sua mão

Nb: Nunca?- concordo- Promete que sempre vai ser minha mulher e me apoiar em tudo?

Kauany: Prometo, vai ser sempre eu e você- Seguro na mão dele e puxo a coberta pra nós dois

Viro de costa pra ele sentindo a mão dele no meu peito.

porque o bonito tem esse costume de dormi agarrado com meu peito.

Só dorme assim.

Atração PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora