Aviso

10.4K 384 106
                                    

Eu não vou surtar com ninguém e nem expor os nomes.

Mas caralho porra, de novo o mesmo problemas?

Vocês tem noção Não?

"Eu digo vocês pq foi mais de uma pessoa e eu Não to falando de todo mundo, só quem fez as coisas, então quem Não fez Não se sinta atacado"

Não é a primeira vez que vocês arrumam problema com ele.

Agora ir no perfil da família dele e encher o saco ai já é de mais.

Parece que vocês Não tem senso nesse caralho.

E quer saber? eu cansei de tentar fazer uma coisa boa e vim umas pessoas e estragar.

O livro tava indo bem, sem problema nenhum ai vai e acontece isso.

Ele ta é certo de mandar excluir o livro.

Só de raiva eu Não vou finalizar aquele livro só pela vergonha que me fizeram passar.

Serio isso foi super chato tanto pra ele, quanto pra família dele.

O cara foi foda, Liberou a imagem, foi educado e vocês fazem uma porra dessa.

Eu Não vou nem sitar os nomes, mas eu pesso a vocês que fizeram isso pedir desculpa pra ele porque é o mínimo.

E tudo que envolva ele foi cancelado, então o que rolar entre você e ele ta na sua conta e risco.

Porque se for continuar assim nessa porra eu vou parar de escrever, a pessoa tem que ir na puta que pariu pra fazer um bom livro e vem umas desgraças e estraga tudo.

Eu nem gosto de vim aqui reclamar sobre as atitudes de alguns leitores.

Mas dessa vez foi de mais, é como ele disse. Ele Não é um personagem, é o caralho de um bandido.

Então se você quer continuar enchendo o saco dele Não me coloque no meio Não.

Eu entendo que vocês tem curiosidade pra saber quem é e os caralho todo.

Mas o que ele permitir postar eu iria postar.

Mas culpa de uns emocionados do caralho tudo acabou.

Agora ninguém vai ler a porra do livro.

Eu Não posso controlar o que acontece atrás das telas.

Mas eu espero que tenham senso e Não fique enchendo a FAMÍLIA do cara.

E real eu to do lado dele, ele ta totalmente certo.

E o pior que ele ainda foi educado, coisa que se fosse comigo já teria surtado.

Espero que entenda meu lado, mas Não vou continuar aquele livro.

E espero que isso Não se repita mais!

Porque isso Não é brincadeira.

Atração PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora