𝒦𝒶𝓊𝒶𝓃𝓎🌺
Kauany: Carlos Eduardo, se tu derubar isso eu vou te bater e guarda a Sam Caralho- digo puta
Hora do almoço e eu tava resolvendo o Negocio da faculdade e cheguei agora.
Pra fazer almoço e arrumar a casa toda e esse menino gritando apertando a Sam que tava fazendo de tudo pra fugir dele.
Mas o menino é igual o pai e fica puxando a Bixinha pelo Rabo.
Sam ta enorme, quase dois metros e chega no maximo dez metros.
Ta enorme e a Alimentação dela fica mais cara.
Ela fica mais perigosa a Cada dia tanto pra mim quanto pro Cadu.
A fome dela é muita e eu não posso confiar né.
Apesar que ela ta comigo desde que nasceu, muitos especialista disse que não é legal criar mais elas.
Ela é uma cobra carnivora então sente fome direto e cobras são traiçoeras.
Já liguei pra um lugar especializado pra ela viver solta.
Vou sentir muita falta, mas é pra nossa segurança e pro dela também.
Kauany: EU DISSE O QUE CARALHO, EU VOU TE BATER CARLOS EDUARDO, TO FALANDO SERIO- grito assim que ele derruba o Negocio de vidro no chão.
Serio eu passo muita raiva nessa casa, sem o Nb aqui piorou.
Um ano de muita dor e saudades sabe, só agora fui me acostumar com a falta que ele faz em casa.
No começo o Cadu ficava na porta do quarto de armas do Nb esperando o pai abrir.
Decidi trancar tudo que lembre ele no quarto.
E o cadu acha que ele ta lá, porque antes ele ficava a maior parte do tempo lá dentro com o Cadu e agora ta tudo trancado.
Hulk: Chegou agora?- ele entra e eu concordo- Fala homem-aranha
Kauany: Hoje cê vai ficar com ele viu, tenho faculdade e preciso arrumar alguém pra ficar com o Cadu a noite
Hulk: Pode pá, mas ai, arrumei outra mulher em- olho pra ele rindo- Rita o nome dela
Kauany: Hulk e suas mulheres- digo indo pra cozinha
Ficamos conversando o dia todo, Hulk ta muito presente nas nossas vidas.
O grego mandou umas ameaças ou outra e o Hulk mandou de volta.
Ta de olho em tudo.
****
Entro na sala Rápido vendo que perdi a hora e a Aula já tinha começado.
Kauany: Desculpa, eu não vi a hora passar- digo pro professor que aponta pra uma cadeira vazia do lado do menino
Xxx: Qual seu nome?- o professor pergunta e eu olho pra ele
Kauany: Kauany Ingrid- digo pegando a caneta e o caderno pra anotar tudo que já tava no quadro
Xxx: Sou o Carlos maia, mas pode me chamar de carlos ou carlinho- dou um sorriso meio sem graça
Ele era bem novo, na faixa dos vinte e cinco por ai?!
Mas sei lá, todos os professores assim são assediadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
Fanfic𝔙𝔦𝔡𝔦𝔤𝔞𝔩 - ℜ𝔦𝔬 𝔡𝔢 𝔍𝔞𝔫𝔢𝔦𝔯𝔬 Eu estαvα permαnentemente proibidα pαrα lembrαr. Estαvα em umα situαçαo chαve, tinhα duαs opções: ou lembrαvα e sofriα ou esqueciα e viviα. Optei pelα primeirα, pois sem ele eu nαo podiα viver. 🚫 plágio é...