Capítulo 69

12.4K 784 50
                                    

Kauany: Bora cadu, deixa de bagunçar- Pego a bolsa e pego ele no colo saindo pro lado de fora vendo o Nb no carro

Cadu: Papa- Ele se estica todo e Nb pega ele.

Nb: Fala gordão- Ele beija a bochecha do cadu

Entro no carro e ele balança a cabeça pra mim.

Pego o Cadu do colo dele que já foi acelerando pro lugar que a Sam ta.

E te falar, tava com uma saudade da minha filha que vocês não tem noção.

Nb: Como o cadu ta? ele vai pra escolinhha quando?- Olho pra ele que tava consentrado no caminho

Kauany: To querendo colocar ele numa escolinhha no morro mesmo, fica mais fácil pra mim- ele nega- Que foi?

Nb: No morro não, se tiver invasão os cara vão direto na escola, os tiros fica consentrado na escola e eu não posso ter a procupação de que meu Filho ta no meio dessa briga toda- fico calada- Arruma outro lugar na pista pra ele estudar, eu pago tudo.

Kauany: E pra buscar ele Nb? fica complicado e cansativo desçer pra pista quatro vezes todos os dias.

Nb: Isso ai eu resolvo pô, arrumo um menor de confiança pra levar e buscar ele todos os dias- Ele para o carro em frente do local- Fica tranquila que isso não vai atrapalhar teus estudos

Concordo saindo do carro com o cadu que tava todo animado.

Dou a carterinha da gente pra eles que libera nossa entrada.

Um guia foi levando a gente até o local onde a Sam tava.

E por incrivel que pareça ela tava enorme, mais que antes.

Kauany: Posso entrar?- Ele nega

Xxx: Acho melhor não, ontem ela tentou matar um estrutor nosso, ta meio agressiva.

Me aproximo do vidro e dou um sorriso.

Kauany: Oi garotona, é a mamãe e o seu irmão. Lembra da gente?

Atração PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora