𝒦𝒶𝓊𝒶𝓃𝓎🌺
Entro dentro de casa e coloco o Cadu na cama que já tava dormindo.
Tiro só a roupa dele e sento na cama pra esperar o Nb subir pra gente conversar.
Ele entra mechendo no celular e depois me olha e senta em cima de mim.
Nb: Que carinha é essa?- ele segura meu rosto e começa a me beijar- Hum?
Sinto a mão dele acariciando minha buceta por cima da calcinha.
Kauany: Você disse que queria conversar comigo- solto um suspiro quando ele enfia um dedo dentro de mim
Nb: Eu esqueci- ele diz me beijando- Quando lembrar te conto
Encaro ele sabendo que era mentira.
Nb: Vem cá- ele tira o dedo e vai me puxando pro banheiro
Quando ele ia tirar meu vestido escutamos o barulho de fogos e logo em seguida uma rajada de tiros.
Nb se afasta de mim e escuto o Choro do Cadu saio Rápido e vejo ele chorando.
Nb pega as armas dele e coloca o colete e começa a chamar ele no Radinho.
Nb: Te amo, cuidado- ele me da um beijo e Cadu agarra nele e começa a chorar
Nb me olha e eu tento pegar ele, mas quem disse que ele soltou o Nb.
Nb: Papai Volta logo meu amor. cuida da mamãe viu- ele beija a cabeça dele ele coloca o Cadu no meu colo- Amo vocês
Concordo e ele sai do quarto, tava muito forte os tiros e isso tava me assustando.
Mesmo que o Nb não seja da mesma religião que eu.
Espero que Deus e o pai de santo dele proteja a caminhada dele.
Ele é da Umbanda, já eu sou da igreja.
Mas não tem briga por isso, até porque ele respeita minha religião e eu respeito a dele.
E segundo ele é filho do Malandro que Protege ele de todos os maus.
Uma vez ele disse que ia pro terreiro e eu de boa, afinal ele vai toda segunda.
Mas o bonito foi pra uma festa no dia que ele ia pro terreiro.
Acordei com um cara de branco parado em frente da janela do meu quarto.
Ele apontou pro meu celular onde tava o número do Nb.
Quando ele chegou em casa o seu zé incorporou nele e deu o maior esculacho nele.
Porque ele mentiu pra mim e de vez de ir pro terreiro ele foi pra festa.
Nunca mais ele fez isso na vida dele.
E eu sou muito grata ao seu zé por isso.
As vezes eu tenho medo quando ele incorpora.
Mas é a religião dele né.
E toda sua familía é e eu aceito de boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
Fanfic𝔙𝔦𝔡𝔦𝔤𝔞𝔩 - ℜ𝔦𝔬 𝔡𝔢 𝔍𝔞𝔫𝔢𝔦𝔯𝔬 Eu estαvα permαnentemente proibidα pαrα lembrαr. Estαvα em umα situαçαo chαve, tinhα duαs opções: ou lembrαvα e sofriα ou esqueciα e viviα. Optei pelα primeirα, pois sem ele eu nαo podiα viver. 🚫 plágio é...