Nb: Ta chegando o aniversario dele né?- Ele diz sentado no sofá com o cadu- Meu menor ta ficando velho já
Kauany: Quer fazer alguma coisa? Tava pensando em fazer uma festinha pra ele- Digo escovando meu cabelo
Nb: Tu ainda pergunta? Todo mundo tem que saber que meu herdeiro ta crescendo e quando ele tiver de maior o pai vai ser patrão e vai tudo pra ele.- Olho pra ele seria- Qual foi Kauany? Tu sabe que não vai poder controlar o que teu filho faz pra sempre! Uma hora ele vai cresçer e se ele quiser seguir o mermo passo que eu, eu quero deixar tudo pronto pra quando eu partir. Pra a única procupação dele ser tu e o morro.
Kauany: Ai tu quer me falar que quer tu filho nessa vida?- Cruzo os braços- Tu acha que isso é o certo Bernardo? teu filho na vida do crime feito o pai? tu sabendo dos riscos que essa vida trás tu quer nosso filho correndo a merma coisa que tu? Eu não entendo como sua cabeça funciona cara. Tu realmente quer teu filho nessa vida? fazendo todo mundo sofrer? fazer todo mundo que ta ao redor dele correr perigo e se machucar?
Nb: Sabe que não Kauany, Sabe que meu maior erro em toda minha vida foi entrar pro tráfico. Mas o que eu vou fazer porra? eu Já entrei de vez e eu quero deixar alguma coisa pro meu filho. Pelo menos a porra de um legado que se ele quiser vai ser dele caralho. Acha que eu não escuto o dia todo todo mundo falando que eu não sou um bom pai, que meu filho não vai te orgulho de mim ou que eu não vou da um bom futuro pra ele. Isso fode com qualquer um porra- Ele levanta- Não quero meu filho nessa vida, Mas se ele quiser entrar e se eu ainda tiver vivo ele vai ter todo meu apoio e meu respeito e eu espero que tu como mãe apoie nosso filho com qualquer escolha dele.
Fico calada olhando ele que logo veio até mim se segurou meu rosto com a mão livre.
Nb: Sabe que eu te amo, Eu te amo e amo nosso filho e tudo que eu faço é pra te ver feliz e bem Kauany. Sei que Já vacilei pra caralho com tu e me arrependo muito de tudo que te fiz, Mas se tu me quiser de volta eu vou ta disposto a ser um bom marido e bom pai. Isso ai depende de tu, se me quiser na tua vida de novo eu largo a minha pra me ajustar totalmente na tua.
Ele beija minha testa e me entrega o Cadu.
Nb: Fica bem os dois, qualquer coisa me liga nega- ele pega as coisas dele e sai andando.
Dou um sorriso e fecho os olhos com o coração acelerado.
Tava parecendo com a primeira vez que ele disse que me amava.
Me deu o mesmo arrepio e a mesma sensação de que eu era amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
Fanfic𝔙𝔦𝔡𝔦𝔤𝔞𝔩 - ℜ𝔦𝔬 𝔡𝔢 𝔍𝔞𝔫𝔢𝔦𝔯𝔬 Eu estαvα permαnentemente proibidα pαrα lembrαr. Estαvα em umα situαçαo chαve, tinhα duαs opções: ou lembrαvα e sofriα ou esqueciα e viviα. Optei pelα primeirα, pois sem ele eu nαo podiα viver. 🚫 plágio é...