Capítulo 73

12.7K 727 91
                                    

𝒦𝒶𝓊𝒶𝓃𝓎🌺

Escuto batidas na porta parecendo que alguém tava morrendo com o desespero.

Paro de fazer meu trabalho e vou até a porta dando de cara com o Nb todo de branco.

Kauany: Oi pra você também Bernardo- Digo assim que ele entra com tudo

Nb: Tu viu aquele bagulho?- Arqueio a sobrancelha- Aquele bagulho pô, aquele lá.

Kauany: Que bagulho menino?

Nb: Aquele lá kauany- Ele diz mechendo nos armarios

Kauany: O que menino, eu Não sei o que é "bagulho" quando você Não fala o nome do negocio- Começo a procurar sem saber o que era

Nb: O mulher, aquele bagulho- Cruzo os braços e ele da um sorriso de lado- Esse bagulho!

Ele segura meu rosto e começa a me beijar.

No começo fiquei sem reação porque fazia tempo que eu Não sentia ele Tão perto de mim assim.

Mas quando eu menos percebi ele já tava em cima de mim tirando a minha blusa.

Nb: Cadê o Cadu?- ele pergunta baixo beijando meu pescoço

Kauany: Dormindo- Digo ofegante e ele começa a tirar meu short e vai desçendo os beijos até minha coxa e vai beijando até minha Buceta.

Ele arrasta a calcinha pro lado e começou o trabalho que só ele sabe fazer do jeito que eu gosto.

Coloco a mão no cabelo dele pra incentivar ele a continuar.

Tento gemer baixo pra Não acordar o Cadu, mas eu precisava tanto dele e sentia tanta falta do toque dele que gozei rapidinho.

Ele volta a me beijar enquanto eu ia tirando a bermuda dele.

Sinto ele se arrumando no meio das minhas pernas e eu só senti ele entrando com tudo dentro de mim me fazendo morder o ombro dele pra Não gritar.

Ele começa a se movimentar dentro de mim e dar estocadas fortes enquanto soltava gemidos roucos no meu ouvido o que me deixava mais excitada.

Passo a unha nas costa dele e fecho os olhos pra sentir toda aquela sensação boa daquele momento.

Kauany: Eu vou gozar- Digo ofegante e sinto a respiração pesada dele

Nb: Goza pra mim amor- ele diz baixinho no meu ouvido e ai foi o suficiente pra eu gozar de novo.

Ele deu mais umas estocadas e gozou na minha barriga e por fim deitou em cima de mim.

Nossos corpos todos suados e a respiração acelerada.

Nb: Senti falta de ter tu assim Tão perto de mim

Fico calada passando a unha nas costas dele tentando recuperar as forças.

Atração PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora