Entro no restaurante com o Nb e o Cadu e de longe já deu pra ver o L2 e o Deco que são os únicos que eu conheço e junto tinha o Th com uma mulher do lado e o Fb com a Irmã dele.
Espero que o Clima não fique pesado entre a gente, mesmo que tenhamos nos resolvidos antes do termino é meio estranho.
Nb: Fé- Ele faz o toque com os meninos e beija a bochecha das meninas.
Deco: Ingrid amor da minha vida- Ele me abraça e eu dou um sorriso- Como que ta? tranquilo com esse vagabundo?
Kauany: Ta de boa Deco, só me faz passar muita raiva- Brinco- da um tapão nele que resolve rapidinho.
Nb: Fica brincando os dois ai, enfiar uma bala no cu de cada um é em dois minutos.
L2: Fecha teu rabo que tu sabe que aqui é só amizade- Ele diz beijando minha bochecha- Como que ta nega
Kauany: To bem e pelo visto todo mundo ta bem né- ele sorri e eu olho pro Fb e o Th- Oi meninos, tudo bem?
Eles balançam a cabeça e eu sento do Lado do Nb e pego o Cadu do colo dele que já começou a beber.
Kauany: Vai com calma ai que tu ta dirigindo e nosso filho ta aqui- digo no ouvido dele que concorda.
Não me inturmei muito com as meninas, mas falei o básico sei lá.
Xxx: Qual o nome dele?- a mulher que tava do lado do L2 pergunta segurando a mão do Cadu- É a coisa mais linda.
Kauany: Carlos Eduardo, mas pode chamar de cadu- Digo sorrindo- Esse é o seu?
Xxx: É sim e ta vindo outro no forninho, esse aqui é o Pietro.- Ela diz passando a mão na barriga- sou a Valery
Kauany: Sou a Kauany, prazer- Aperto a mão dela- já sabe se é menina ou menino?
Valery: Ainda Não, mas o Bonito aqui quer uma menina pra ter motivos pra matar os meninos que chegar perto dela- ela revira os olhos e eu dou risada
Kauany: Nb falava a mesma coisa quando Não sabia se era menino ou menina, mas eles nunca fezem nada, só besteira.
L2: Sonha, se for menina vou colocar ela numa torre, num vai sair nunca. Só quando eu morrer.
Fb: Após ela vai nascer livre, se tu continuar usando droga tu vai morrer antes dela nascer.
Deco: Toma vagabundo.
L2: Por que você Não chupa meu pau em desgraça? fica falando merda.
Nb: Prefiro chupar minha mulher- olho ele seria
Deco: E eu a minha pretinha que Não é minha ainda porque ela Não me quer- ele diz rindo e a menina da uma encarada pra ele.
Th: E eu prefiro a mãe do Fb- ele olha serio pro Th assim como a menina olha pra ele- to brincando, prefiro minha mulher aqui, minha gostosa.
Nb: Falta o Fb dizer que prefere a mulher dele, mas ai eu lembrei- eles dão risada menos a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
Fiksi Penggemar𝔙𝔦𝔡𝔦𝔤𝔞𝔩 - ℜ𝔦𝔬 𝔡𝔢 𝔍𝔞𝔫𝔢𝔦𝔯𝔬 Eu estαvα permαnentemente proibidα pαrα lembrαr. Estαvα em umα situαçαo chαve, tinhα duαs opções: ou lembrαvα e sofriα ou esqueciα e viviα. Optei pelα primeirα, pois sem ele eu nαo podiα viver. 🚫 plágio é...