Capítulo 67

13K 654 171
                                    

Já tinha se passado três dias daquele dia lá e te falar.

Fb surtou muito, surtou com geral.

Ai o Nb, Th, Hulk e Fb se juntaram pra achar ela.

Mas nenhum Rastro e hoje tinha Resenha na casa do Hulk pra relaxar os meninos.

Hoje tava chuvendo pra porra, foi o dia todo assim.

Então seria pouca gente e como a casa do Hulk é toda fechada é melhor.

Coloquei um casaco pra não ficar com muito frio.

Afinal eu tava de short e o equilibrio é tudo né.

Fiquei esperando o Fb que nem demorou muito.

Veio ele o Th no carro, só entrei e falei com os dois.

Ele para em frente da casa do hulk e eu realmente achei que não ia ter ninguém.

Mas tava cheio, de fora dava pra ouvir a música.

Arrumo meu short e Fb passa a mão na minha cintura e foi entrando comigo e Th atrás mechendo no celular.

De cara já vi o Nb com a Carla.

Ela é conhecida como marmita dos envolvidos.

Já ficou com geral e foi um grande problema no meu casamento.

Fez um inferno na minha vida, odeio essa mulher com todas as minhas forças.

Ela me olha com deboche e agarra o Nb que da um empurrão nela.

Nb: Sai menina, or fica feito carrapato, nem sei por que tu ta agarrada comigo, nem te dei moral.

Ela sai andando rápido e eu sento com o Fb que já começou a beber e a fumar.

Pumão guerreiro esse viu.

***

Começou a chover muito mais e nós de boa bebendo e curtindo o pagodinho de lei.

A música para do nada e quando olhamos pro som a gente ver a Danny toda molhada só de blusa e um short tão pequeno que dava pra ver a bunda toda e toda vermelha e arranhada.

Danny: Vagabunda!- Ela começa a andar em direção a Carla e agarra ela pelos cabelos- Piranha

Na hora a carla deu um tapa na Danny fazendo ela olhar ela com mais raiva.

Danny agarra ela pelos cabelos de novo e começa a da varios tapas nela.

Ela joga a carla no chão e sobe em cima dela e começa a socar ela enquanto a carla só sabia gritar.

Os meninos sem entender nada só levantou e separou as duas.

Junto da Danny veio uma mecha de cabelo da Carla.

Carla: SUA LOUCA!- ela diz vendo o Cabelo dela na mão da Danny

Danny: Eu ainda vou te mostrar o que é ser louca, Você não viu nem metade- ela se solta do Fb e puxa a arma da cintura dele e da dois tiros pra cima fazendo todo mundo gritar

Ela vai se aproximando da Carla que tava tremendo na base.

Danny: Se acha muito esperta? sinto muito meu amor, mas você nem chega perto dos meus pés. Achou que ia pagar a uns policiais de merda pra me levar e eu não ia fugir?

Olho pro Fb sem entender porra nenhuma.

Danny: Sabe pelo menos como eu sou conhecida em todas as favelas? Eu sou conhecida como a patroa, a Imperatriz uma das herdeiras do Tráfico, já ouviu falar do meu pai? acho que não né? eu sou filha do cara mais temido, mesmo ele estando morto. Que brincar com o Perigo? então vamos brincar!

****

Boa noite!

To viva ainda e espero continuar assim né!

É isso, só pra avisar que to viva e com o cu na mão AKAKAKKAKAK

É sobre isso!

Pra quem não sabe o que ta rolando vai no livro " Imperatriz" e ajuda a tia vibora.

E obgd a todos que foram no PV dele e quem não foi vai lá pra ajudar a Titia vibora.

Atração PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora