Capítulo 77

11.9K 644 29
                                    

𝒦𝒶𝓊𝒶𝓃𝓃𝓎🌺

Faz uma semana que eu to recebendo muitas mensagens de um número desconhecido.

Já falei pro Nb e ele sempre muda de assunto, diz que é coisa dele, Ou que ele vai resolver e os caralho todo.

Mas não da pra deixar isso pra lá sendo que não é a primeira vez que eu passo por ameaças.

Ser mulher de bandido da nisso, Você recebe ameaça todo santo dia.

Eu tento não deixar isso na minha cabeça até porque o Nb sempre resolve e nunca fica tenso.

Mas dessa vez ele ficou muito estranho, só mandou eu não responder.

Agora eu tava me arrumando pro Jantar que ia ter pra comemorar o Noivado do L2.

Fiquei bem mal pela Barbara, eu e ela era bem amiga.

Mas ela começou a se envolver com o L2 e ele afastou ela de todo mundo.

Eu sou amiga de ambos, mas quem ver de longe acha que a Barbara é a vilã da historia deles.

Mas eu posso dizer que o Único vilão é o L2 e eu jogo isso na cara dele.

Eu acompanhei a trajetoria dela com o aborto e foi eu que comprei o rémedio.

E eu posso dizer que foi a melhor coisa que ela fez.

O L2 nunca respeitou a Barbara, Desde que começaram a se envolver ele nunca deu moral pra ele de marido e mulher.

Mas ele prometia mil e uma coisas pra ela que no final ela virou dependente dele.

As vezes a gente conversava quando ela vinha pra cá, Mas ai ele proibiu ela de falar comigo.

E ele sempre fala que ela pode ir embora, mas ele só fala isso porque sabe que ela não consegue ir embora ou conseguia.

Já que ele foi um filho da puta e mandou ela pra fora.

Nb: Ta pensando em que?- Ele senta do meu lado e da um beijo no meu pescoço- Ta com uma carinha triste

Kauany: Só to pensando- Passo a mão por dentro da blusa dele- Agora você não ta com uma carinha boa não, que foi?

Nb: To de boa- Ele segura meu rosto me dando um beijo- Bora? ta na hora já

Nb do nada trouxe tudo pra cá de novo, Só porque eu disse que a gente ia virar ficante pra ver se ele tinha mudado.

Dois dias depois ele mandou os meninos trazer tudo pra cá e agora ta morando aqui de novo.

O que é mais fácil pro cadu, não preciso ta subindo todo dia pra deixar ele com o pai pra poder ir pra faculdade.

Atração PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora