Paro o carro em frente de um dos Motel mais famoso do Rio De Janeiro.
Conhecido como Motel de rico, fiquei sabendo que era um dos mais caros que tem aqui.
Xxx: Boa noite, qual quarto?- a mulher pergunta me olhando Indiferente
Nb: Suite por favor- ele faz carinho no meu cabelo
Xxx: Quantas horas?- ela pergunta anotando
Olho pra ele que da de ombros e eu olho pra ela.
Kauany: Duas horas por Favor- ela concorda
Xxx: Preciso da indentidade da garota- Nb entrega a falsa- quarto 345°, tenham uma boa noite
Concordo e ela abre o portão, coloco na vaga certinha e ele sorri me dando um beijo.
Fomos andando até o quarto e ele já foi trancando a porta.
Sento na cama e ele pega um pacotinho de Droga do bolso e bola um Cigarro de maconhe e se joga na cama tirando o tênis.
Ele bate na coxa dele e eu vou engatinhando até ele e sento no seu colo.
Ele coloca o cigarro na minha boca e acende.
Dou um trago e aproximo nossas bocas dando um beijo nele enquanto ele tava com uma mão na minha bunda.
Me afasto dele vendo ele soltar a fumaça e da um trago e apaga o Cigarro me fazendo ficar de joelhos na cama.
Ele fica por trás de mim e sinto o toque dele pelo meu ombro até o zíper do meu vestido.
Sinto ele deslisando o Zíper até o Final e ele da um beijo no meu pescoço e vai até meu ombro.
Sinto meu corpo se arrepiar todo como se fosse a primeira vez juntos.
Sinto a respiração pesada dele no meu pescoço.
Me viro pra ele e empurro ela na cama e sento por cima dele tirando o resto da minha roupa e o salto.
Ele coloca a mão na minha bunda e da um tapa bem forte.
Dou um sorriso tirando a blusa dele e começo a beijar o mesmo e vou desçendo pela barriga dele mas logo dou um sorriso de satinha e ele sorri de lado.
Sento na cama e ele vem engatinhando até mim.
Ele começa a beijar minha coxa e vai até Minha buceta dando um beijo me fazendo Arfar.
Ele começa a passar a lingua e eu começo a gemer alto quase explodindo de prazer.
Sinto ele me fudendo com a lingua e eu vou massageando meu Clitóris e ele vai apertando meus peitos.
Coloco a mão no cabelo dele empurrando mais o Rosto dele no meio das minhas pernas.
Até um momento que sinto ele Tocando no meu ponto "G" me fazendo explodir em uma gazada foda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
أدب الهواة𝔙𝔦𝔡𝔦𝔤𝔞𝔩 - ℜ𝔦𝔬 𝔡𝔢 𝔍𝔞𝔫𝔢𝔦𝔯𝔬 Eu estαvα permαnentemente proibidα pαrα lembrαr. Estαvα em umα situαçαo chαve, tinhα duαs opções: ou lembrαvα e sofriα ou esqueciα e viviα. Optei pelα primeirα, pois sem ele eu nαo podiα viver. 🚫 plágio é...