Já fazia uma semana desde que tudo rolou, eu e o Fb tivemos uma briga por ciúmes dele.
Só porque o Nb ta mais próximo de mim, mas ele tem que entender que eu tenho um filho com o Nb.
Eu tenho que manter o contato, eu sinto muita falta do Nb, mas eu sou fiel ao Fb.
Mas ontem ele mandou mensagem de madrugada falando que queria falar comigo um assunto serio.
E eu já feiquei como? morrendo de medo né.
Agora ele tava sentando de frente pra mim com uma cara nada boa.
Kauany: Anda cara, fala alguma coisa- digo nervosa- to ficando com medo
Fb: Olha Kauany, num é nada com tu não, tu é uma mina foda pra porra e merece alguém melhor que um cara de mente confusa feito eu.
Kauany: Ta me traindo? porque se for sai da minha casa agora- levanto
Fb: Que trair o que porra, eu sou homem e por isso to aqui caralho- ele levanta- Nós ainda vai ser amigo, se precisar de ajuda eu vou ta sempre do teu lado pô, Mas por não gostar desses bagulho de traição to aqui pra te pedir desculpa, mas acho que eu e tu num da certo não pô.
Fico calada querendo chorar e ele segura meu rosto.
Fb: Olha pô, eu sei que tu não me ama e sim o Nb e eu não quero atrapalhar tua vida- Ele beija minha testa- Eu tenho que resolver coisas da minha vida e pra nenhum dos dois sair machucado dessa historia é melhor acabar tudo por aqui
Kauany: Por que ta fazendo isso comigo?
Fb: Eu gosto de tu pô, mas como amiga, eu e tu não tem nada a ver, eu sou apaixonado por outra e tu por outro homem porra. Pra que complicar a parada se ta tudo na cara? Vai ser feliz com o homem que tu ama e eu vou atrás da minha loira.
Kauany: Obrigado viu- ele fica me encarando- Por ser sincero comigo e ter me ajudado todos esses meses, Você é uma pessoa muito importante pra mim, sabe que pode contar comigo pra tudo né? se um dia precisar de uma amiga você sabe onde é minha casa e se quiser sair pra refletir sobre a vida pode me ligar, eu vou tentar te ajudar.
Fb: Então pô, nada de magoa, vamos ser amigo normal, isso foi só um surto- concordo sorrindo em meio as lagrimas- te desejo tudo de bom pra tu, tu é uma mina foda e merece o mundo na tuas mãos, mas só o NB que pode te dar viu.
Kauany: Eu também te desejo tudo de bom fabricio, espero que ela volte com você- ele sorri beijando minha testa- Se cuida ta? não se mete em problema.
Fb: Se cuida também, gosto de tu pô- concordo sorrindo e ele pega o celular em cima da mesa- se cuida nega, fica bem.
Kauany: Você também, se cuida por mim- ele sai fechando a porta e eu respiro fundo tentando não chorar.
Era Como se eu tivesse começando uma nova vida, parece que o Fb foi uma porta pra eu me renovar e virar outra pessoa sabe.
Mais madura, ele me ensinou muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
Fiksi Penggemar𝔙𝔦𝔡𝔦𝔤𝔞𝔩 - ℜ𝔦𝔬 𝔡𝔢 𝔍𝔞𝔫𝔢𝔦𝔯𝔬 Eu estαvα permαnentemente proibidα pαrα lembrαr. Estαvα em umα situαçαo chαve, tinhα duαs opções: ou lembrαvα e sofriα ou esqueciα e viviα. Optei pelα primeirα, pois sem ele eu nαo podiα viver. 🚫 plágio é...