Capítulo 62

13.9K 822 141
                                    

Sento na mesa do restaurante com o Cadu e faço meu pedido.

Já tinha se passado uma semana desde que tudo rolou.

Nb deixou a casa pra mim e ta morando em outra.

Todo dia na hora do almoço dele, ele pega o Cadu e só me devolve quando volta pra boca.

Sam foi pra um lugar proprio pra ela e eu posso dizer Que sinto muita falta.

Querendo ou não ela era uma compainha pra mim.

Já fiz minha carteirinha pra todo domingo ir ver ela.

Arrumei um emprego aqui na pista e ganho até bem.

Hoje era minha folga e eu decidi sair com o Cadu que posso dizer que sente muita falta do pai.

Tem dias que eu chego perto dele e o menino se afasta, grita, fica de mal humor.

Mas é só o pai chegar pra pegar ele que ele já muda de humor.

E isso é meio chato, eu me sinto insuficiente pra ele e isso pesa na mente.

Respiro fundo vendo ele chorar mais alto.

Hoje o Nb foi pra missão e não foi almoçar com ele.

Agora ele fica ai chorando e todo mundo já tava me olhando feio e eu sem paciencia pra nada.

Xxx: Que isso garotão- um cara se abaixa na frente do Cadu que encara ele querendo saber quem era- Ta chorando? um homem grandão desse?

Cadu começa a rir o que me fez agradecer mentalmente.

Xxx: Qual o nome?- ele me olha e minha gente, que homem bonito

Kauany: Carlos Eduardo- digo bebendo água- Cadu

Xxx: Cadu...- ele repete baixo- Então Cadu, se liga na magica que eu vou fazer

Ele pega uma moeda do bolso e começa a Brincar com o Cadu Que tava dando Altas gargalhadas.

Depois de muito tempo brincando com o cadu ele comeu com a gente e foi embora.

Vulgo dele é Fb e é lá da Rocinha.

Ele é bem fechado sobre ele, mas conta umas piada muito ruim que chega a ser boa.

Eu dei altas risadas com ele que eu passei mal.

Trocamos número e ele pagou a conta e me deixou na entrada no morro.

Os vapor já ficou tudo fofocando quando eu dei um beijo na bochecha dele e ele fez o toque com o Cadu.

Amanhã o morro vai ta cheio, falando que eu to de macho novo.

Atração PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora