Já era cinco horas da manhã e o Cadu foi dormi agora.
Os tiros já tinha parado, mas o Nb não tinha voltado ainda.
Ele tava bem, liguei pra ele e ele disse que tava separando os corpos e vendo quem tinha Familía pra avisar e entregar os corpos ou queimar.
Eu tenho nojo disso, não deixo ele colocar a mão em mim até tomar um banho.
Ligo o ventilador por causa do calor e deito do lado do Cadu.
Tenho que cortar o cabelo dele, já ta muito Grande.
Tirei uma foto porque ele tava muito fofo e postei no insta.
O ruim que não posso postar nada com o Nb, e isso é tão chato.
Nessa de ficar admirando a beleza do meu filho eu capotei.
Acordei com barulho de risada.
Olho pra porta vendo o Nb parado me encarando.
Mas nem parecia que era ele.
Isso que eu tenho medo.
Nb: Coé seu Malandro hoje não- ele se apoia na parede e do nada começa a da risada mó estranha
Puta que pariu eu morro de medo desses bagulho.
Ele começa a Rir e a falar coisa com coisa.
Do nada ele me olha e da risada e vem caminhando até mim e senta do meu lado.
Meu cu não passava nem wi-fi.
Ele passa a mão no meu rosto e coloca um chapeu branco que ele tem do lado da cama e coloca na minha cabeça e depois coloca um vermelho na cabeça.
Nb: Pra você eu tiro meu chapeu- ele da risada de novo e do nada balança a cabeça negando- Ta porra
Kauany: Meu coração vai parar- ele tira o chapeu da minha cabeça e tira a camisa
Nb: Desculpa, acho que ele quer alguma coisa pra amanhã- ele pega a toalha
Kauany: Amanha?- ele concorda- o que tem amanhã
Nb: Noivado da Renata, minha prima vulgo a unica que gosta de tu e tu gosta dela- concordo e ele foi tomar um banho dele e logo voltou só de Bermuda e deitou do lado do Cadu deixando ele no meio.
Kauany: Eu tive medo agora- ele da risada- serio Nego, tenho medo quanto tu começa a rir e fica me encarando, porque eu sei que não é você e tenho medo que me machuque
Nb: Ele não machuca as pessoas de bem- ele faz carinho em mim
Concordo morrendo de sono.
Ele ficou la falando e eu capotei.
****
@𝒳𝑥𝑥_𝒦𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦_
@𝒳𝑥𝑥_𝒦𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦_: Amor da minha vida❤
400 𝒸𝓊𝓇𝓉𝒾𝒹𝒶𝓈❤
268 𝒸𝑜𝓂𝑒𝓃𝓉𝒶𝓇𝒾𝑜𝓈 💬Gente peço mil perdões se eu ofendi a religião de vocês.
Eu não sei muito e se eu coloquei algo errado sinto muito mesmo.
Eu não sei muito sobre a Umbanda, mas quis destacar esse assunto importante.
Porque sei que tem muita intolerância religiosa por ai e eu queria quebrar mais isso e mostrar que toda religião importa e que não devemos julgar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perigosa
Fiksi Penggemar𝔙𝔦𝔡𝔦𝔤𝔞𝔩 - ℜ𝔦𝔬 𝔡𝔢 𝔍𝔞𝔫𝔢𝔦𝔯𝔬 Eu estαvα permαnentemente proibidα pαrα lembrαr. Estαvα em umα situαçαo chαve, tinhα duαs opções: ou lembrαvα e sofriα ou esqueciα e viviα. Optei pelα primeirα, pois sem ele eu nαo podiα viver. 🚫 plágio é...