Eu quero você!

7.8K 317 63
                                    

Hey :D , já deixem o voto! ;)

Pov Sheilla

Beijar Gabriela novamente depois de anos é como ser atingida por um raio inúmeras vezes. A pegada absurda que ela tinha não estava escrito. Me pegou de jeito com seus braços de aço e me colocou sentada sobre a máquina de lavar como se eu fosse uma pena. Sua boca brigava com a minha por dominância que eu logo desisti e me entreguei totalmente a ela.

Seus beijos por meu corpo me acendiam cada vez mais e quando ela finalmente entrou em mim foi como tocar o paraíso. Gozamos juntas e o prazer ao senti-la me molhar por dentro com sua porra quente e abundante prolongou ainda mais o meu estado de êxtase.

Ficamos abraçadas por um tempo trocando beijos com ela ainda dentro de mim. Deitei minha cabeça em seu ombro e comecei um leve carinho por suas costas largas e fortes e agora toda vermelha pelos arranhões de minhas unhas. Que saudade eu estava de ficar assim com ela. Passei o dedo levemente em uma manchinha de nascença escura que ela tinha pouco abaixo do ombro direito e pensei onde mais teria visto marca idêntica.

Meu coração começou a bater rápido novamente ao constatar que Lena tinha a mesma marca e no mesmo lugar. Parecia que Gabriela não havia me deixado apenas com lembranças. Eu teria que pensar muito bem em como prosseguir depois dessa descoberta. Eu precisava urgentemente conversar com Thaisa sobre isso. Se as meninas fossem mesmo de Gabriela ela teria de ter seu nome na certidão de nascimento e participação incontestável na criação de ambas.

Como eu fui burra de acreditar que Brandon fosse o pai delas. Os três não tinham nada em comum. Somente os cabelos claros de Lena faziam alusão a ele e mesmo assim os tons eram diferentes. Lembrei que seus olhos me lembravam alguém, mas nunca cheguei à conclusão de quem fosse.

Eu estava em uma situação complicada. Contudo a felicidade de saber que as gêmeas eram fruto do nosso amor fazia meu peito querer explodir de alegria. Deixei algumas lagrimas escaparem sem controle e mais uma vez Gabriela se mostrou perfeita ao me consolar mesmo sem saber o motivo do meu choro.

Nos vestimos calmamente agradecendo que ficamos sozinhas o tempo inteiro e terminamos com as roupas que agora estavam limpas e secas. Voltamos juntas para o quarto e encontramos Macris saindo dele com suas malas. Estranhei já que ela não tinha avisado nada.

-Aonde você está indo Ma?

-A menina que divide o quarto com Carolana teve uma emergência familiar e ela não quer ficar sozinha e me chamou para ficar com ela. Agora vocês têm um quarto só para vocês fazerem o que tanto querem. - Seu sorriso malicioso me deixou com vergonha. Mal sabia ela que já tínhamos feito o que queríamos e não foi no quarto. Enquanto isso Gabriela fazia uma cara de paisagem nada convincente.

Macris se despediu e nós duas entramos no quarto. Por mais que eu quisesse tomar um longo banho depois do sexo fenomenal que tive, a minha vontade de conversar com Thaisa era maior. Ofereci o banheiro para Gabriela tomar banho primeiro e ela assim fez sem contestar. Pegando meu celular rapidamente abro a conversa com minha melhor amiga:

{...}

-Thaisa, você está aí? Preciso falar com você urgente!!

{...}

Esperei alguns longos segundos até receber a resposta de que eu poderia ligar para ela.

-Por que essa afobação toda minha filha? - Nem esperou eu cumprimentá-la.

-Acho que estou em um problema muito sério- O tom da minha voz deve ter ligado um alerta na cabeça de Thaisa que logo tratou de parecer séria.

-O que você fez Sheilla?

Fique comigo, G!POnde histórias criam vida. Descubra agora