Hey lindxs, como estão? Vamo que vamo. ;)
Ja deixa o voto :)
Pov Gabriela
Eu sabia exatamente o que Camila iria falar, mas não poderia deixá-la naquele estado mesmo que o meu sentimento fosse de raiva e indignação. Me lembro exatamente de como não usamos preservativo naquela noite a quase três anos e me lembro também de ter confiado nela para que não ocorresse uma gravidez indesejada. Como eu fui burra meu Deus, bem que a Bella disse que eu precisava pensar com a cabeça de cima.
Terminei de dar banho nela sob o olhar atento e frio de Sheilla que havia separado uma roupa para a menor e me esperava para irmos embora. A enrolei numa toalha a levando para a cama. Sequei como pude lhe colocando uma camisola. Fui até sua bolsa pegando alguns comprimidos para dor de cabeça e um copo de água na cozinha e deixando tudo na mesinha de cabeceira. Com certeza Camila só acordaria no outro dia e sabe-se lá que horas. Tudo certo voltamos para nosso apartamento e as gêmeas continuavam como as deixamos.
Sheilla não disse uma palavra desde que voltamos e isso já estava me dando agonia, precisava deixar claro o que faríamos a seguir.
-Amor, a gente pode conversar?-Como estava de costas para mim não respondeu e só saiu andando em direção ao outro quarto claramente em um sinal de que poderíamos discutir essa situação. A segui e fechei a porta.
-Sei que está brava comigo e que...
-Não estou brava com você Gabriela, não tenho o direito de te cobrar sobre o que aconteceu quando fui eu terminei com você . Estou brava com a Camila por ter se apaixonado e por ter escondido a paternidade de uma criança. Uma criança que não tem culpa de nada. E estou brava porque sei que ela te quer para formar a família perfeita que ela finge ter com o Caio.-Nesse momento ela começou a chorar e a única reação que tive foi abraça-la.
-Ela não pode me ter por que já sou sua e isso não vai mudar. Se Alice for mesmo minha não posso fazer nada a não ser amá-la e cuidá-la do mesmo jeito que faço com as gêmeas. Nunca abandonaria um filho meu.
-Eu sei que não, eu tenho medo de você me deixar por ela. Ela é mais nova e...
-Hey, não fala bobeira. Você é a mulher que eu amo e que irei levar até o altar daqui alguns meses e a mulher que me deu duas lidas e saudáveis garotinhas e que carrega mais um filho meu aqui dentro.-Coloquei minha mão em sua barriga lhe acariciando.
-Por que você transou justo com ela? E por que nunca me contou?-Voltou a chorar mais.
-Foi em um momento em que eu queria esquecer tudo, esquecer que o que tínhamos havia terminado, esquecer que você tinha escolhido o Brandon e esquecer quem eu era por apenas um segundo. E ela estava lá para mim e eu só queria que alguém se importasse comigo pelo menos uma vez.-Agora era eu que chorava pelo sentimento que nem sabia que precisava colocar para fora. Ficamos assim por um tempo nos braços uma da outra
-Você está feliz pela Alice? -Fui pega de surpresa por essa pergunta. Eu estava feliz? Pensei um pouco antes de respondê-la.
-Não vou dizer que estou feliz por como tudo aconteceu e pelo que a Camila fez, mas quando penso naquela garotinha eu fico feliz sim, não vou negar.
-Tudo bem, vamos resolver isso juntas como uma família. Preciso dormir antes que eu entre em curto.-Me deu um beijo no rosto e foi se deitar com nossas meninas. Eu ficaria mais um pouco acordada pois precisava falar com alguém. Voltei até o quarto principal para pegar o celular e em seguida ficando sozinha novamente. Apertei no contato selecionado e esperei que atendessem a chamada de vídeo.
-Hey mana, como está se sentindo como a mais nova campeã olímpica? -Rodrigo estava alegre como sempre e bonito com os seus cabelos loiros e os olhos azuis atrás das lentes dos óculos que usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique comigo, G!P
RomanceSheilla Castro se orgulha muito de sua trajetória no esporte que escolheu para a vida: o vôlei! Porém essas inúmeras medalhas e títulos em grupo e individuais nunca chegariam aos pés da realização de ter se tornado mãe. Gabriela Guimarães estava no...