Joelhos ralados e corações partidos

5K 266 87
                                    

 Olha eu aqui de novo. Só pq vcs são os melhores leitores do mundo :D

Votem bastante hein ;)

Obrigada pelos comentários lindxs! let's go \o/!!

Pov Gabriela

Quando criança sabia que eu era diferente das outras meninas. A partir do momento que eu fui percebendo as coisas ao meu redor e comecei a entender o significado das conversas dos meus familiares sobre meu corpo, muitas questões começaram a rondar minha mente. Eu fui ensinada a fazer xixi em pé como meu irmão Rodrigo, mas sabia que não éramos iguais mesmo tendo o mesmo órgão genital.

As minhas amiguinhas usavam calcinha enquanto eu cueca e para mim não havia problemas já que ninguém nunca falava comigo sobre o que acontecia.

Quando adolescente comecei a ser acompanhada por psicólogos para entender e aceitar que eu sou uma pessoa normal como qualquer outra e que todos tem suas particularidades que lhes tornam únicos.

O vôlei foi algo que me deu um escape para tudo o que eu sentia e a sensação de que eu poderia fazer qualquer coisa.

Meu primeiro beijo foi com a Juliana durante um dos passeios que fizemos juntas pela escola. Me apaixonei por ela quase instantemente com a atenção que ela me dispensava.

Mesmo não durando muito foi com ela também minha primeira vez e algumas outras até que terminamos ao ver que éramos mais amigas do que namoradas.

Continuei me dedicando ao vôlei e quando entrei para o Minas conheci aquela que mudaria minha vida para sempre. Sheilla foi e é minha ídolo, depois minha paixão platônica até que se tornasse real e eu sua amante. Ela chegou de mansinho como minha mentora, minha amiga e a mulher da minha vida.

Eu não poderia estar mais feliz pela família que eu e ela criamos e essa felicidade iria aumentar em mais alguns meses quando teríamos nosso terceiro bebê em nossos braços.

No dia seguinte ao receber aqueles sapatinhos amarelinhos que ficavam tão pequenos nas minhas mãos, eu decidi que não esperaria muito para colocar uma aliança na mão esquerda da mulher que eu amo.

Aproveitei muito minhas filhas, brincamos bastante com tudo que elas queriam, tendo mais duas adições que eram Alice e Clarinha filha da Tandara que era muito esperta e educada.

O legal do CDV era uma área contendo somente árvores frutíferas e levamos as gêmeas para pegar algumas amoras. Foi a coisa mais linda elas conversando e oferecendo as frutinhas uma para a outra. Filmamos e no meio do vídeo Lena quis dar beijos em mim e Sheilla e acabou nos derrubando para trás e Lilly vendo a bagunça se juntou a nós para ganhar carinhos.

Mais a tarde voltamos ao quarto para dar um banho e colocar às tutucas para dormir. Sheilla deixou essa tarefa para mim ao receber uma ligação de seu empresário e foi atender na varanda.

-Vamos lá amoras. Vamos tomar banho para ficar limpinhas e cheirosas. - Tive que carregar uma debaixo de cada braço como gostavam e fui em direção ao banheiro. Retirei as roupinhas e a fralda das duas e liguei o chuveiro em uma temperatura boa para bebês. Lavei seus cabelinhos como Sheilla me ensinou, sem deixar o xampu ir aos olhos e a água entrar nos ouvidos. Depois de brincarmos mais um pouquinho no chuveiro levei uma de cada vez até a cama as deitando para serem trocadas.

Eu estava muito orgulhosa de mim por ter aprendido a trocar as fraldas e fazer perfeitamente depois de algumas vezes sem ajuda. Fiz todo o processo: pomada, talco e fralda. O bom das meninas era que elas ficavam quietinhas nessa hora, apenas olhando para o teto ou para o meu rosto.

Vesti umas roupinhas quentinhas já que estávamos no inverno ainda, sequei seus cabelos e os prendi na forma de coqueirinho.

Sheilla havia terminado a ligação sem eu perceber e preparou duas mamadeiras de leite.

Fique comigo, G!POnde histórias criam vida. Descubra agora