Sabores

4.8K 232 118
                                    

Oi gente,tudo bem ?  Desculpem o sumiço, tive um pequeno bloqueio criativo :(, dei o meu melhor nesse cap, espero que gostem.

Já deixem o voto ;)  e let's go o/

Pov Sheilla

O sexo da noite passada tinha sido um dos melhores de todos os tempos. Gabriela sempre me surpreendia e o que ela fez com o dedo me levou a um prazer extremo. Com certeza passaria a fazer parte da nossa rotina na cama.

Hoje teríamos duas pessoas a mais para o almoço, Camila e Alice viriam passar a tarde conosco e não nego estar aliviada pela líbero ter entendido de uma vez por todas que o que eu e Gabriela temos é eterno e ninguém poderia se intrometer. Eu sempre gostei da menor como eu havia falado para minha noiva, mas nesse último mês ela chegou a me tirar do sério várias vezes.

Seria interessante ver como as gêmeas se comportam em relação a Gabriela e Alice juntas. As tutucas estão acostumadas a dividir tudo, então nunca tiveram uma crise de ciúmes por causa da outra, mas com a nova irmãzinha que elas pensam ser amiguinha era outra coisa. Lilly teve que ser repreendida aquele dia por empurrar Alice para que não abraçasse sua mamãe e agora sendo obrigada a dividir a atenção com uma outra criança eu teria que ser mais firme ao corrigir seu comportamento. Com a ajuda da Gabriela comecei a preparar o almoço que seria macarronada à bolonhesa, salada de maionese e salada de folhas.

Gabriela decidiu ir buscá-las já que estava próximo do almoço sair e eu fiquei terminando e olhando as gêmeas. Meia hora depois Alice entra pela porta para a alegria das minhas pequenas que logo a levaram para brincar no tapete. Eu e Camila ficamos nos encarando um pouco sem jeito e minha noiva se juntou as crianças na sala para nos deixar mais à vontade.

-Precisa de ajuda na cozinha? -Assenti como uma forma de melhorar o clima e iniciar a conversa que precisamos ter.

Eu terminava de cortar o tomate e Camila preparava um suco natural de maracujá.

-Quero que você me desculpe pela forma que agi Sheilla. Eu estava sendo cega e burra ao achar que eu e Gabriela poderíamos acontecer de novo.

-Você foi cega Camila não burra, afinal quem não quer uma belezinha daquela. -Rimos como velhas amigas e a partir dali era como se nossas picuinhas nunca tivessem existido.-Belezinha que não para de olhar para cá verificando se não estamos nos matando.-Camila olhou bem na hora que Gabriela virou o rosto e rimos novamente.

-Meu mamãe. Sai.-Viramos a tempo de ver Gabriela impedir Lena de dar um tapa em Alice que a abraçou pelo pescoço assustada.

-Não pode fazer isso Lena, é muito feio, peça desculpas agora.-Gabriela a repreendeu a fazendo encher seus olhinhos de lágrimas.

-Meu mamãe.-Tentou insistir.

-Mamãe da Alice também, eu sou mamãe da Lena, da Lilly e da Alice, entendeu?-Minha loirinha parou pensativa e com um bico enorme.-Entendeu?- Lena assentiu e pediu desculpas para Alice.

-A Alice é irmã de vocês, e a mamãe vai ficar com ela também. Não quero brigas, tá bom?-As três concordaram mesmo todas nós sabendo que poderia rolar mais cenas dessa até todas se acostumarem.

-Abaço.-Lilly quis se juntar com Alice e Lena ainda estava tímida e sentida por causa da chamada de atenção, mas vendo as três unidas não quis se sentir de fora e acabou cedendo abraçando e beijando Gabriela. As quatro ficaram brincando sem mais nenhum incidente enquanto eu e Camila terminávamos de servir a mesa. O almoço foi feito entre muita conversa e bagunça da parte das meninas que acabaram se sujando com o macarrão e tivemos que banhá-las. Eu e Gabriela demos banho nas gêmeas em um banheiro e Camila em Alice no outro e as colocamos para tirar uma soneca em nossa cama de casal para poder caber as três se problemas.

Fique comigo, G!POnde histórias criam vida. Descubra agora