Meu maior prêmio

5.1K 262 70
                                    

Hey guys,  tudo bem?

Ja deixa seu voto ;)

Let's Go! o/

Pov Gabriela

Abrir a porta e dar de cara com Sheilla foi uma surpresa e tanto, principalmente por que minhas princesas vieram junto. Como eu estava morrendo de saudade delas.

Eu e Sheilla conversamos e pedimos desculpas uma para a outra sobre as coisas que dissemos e nos magoaram. Fizemos aquele amor gostoso de sempre, só que dessa vez tinha sido muito mais intenso.

Aproveitei muito minhas filhas e quando elas me viram jogar contra a Rússia foi um incentivo a mais para buscar a vitória, mesmo elas não entendendo nada do que acontecia. A semifinal estava aí e eu não poderia estar mais feliz em ter minha família junto a mim.

Eu estava agora deitada na cama de casal que juntei com a da Gattaz que se mudou para o apartamento da Rosa. 

Observar Sheilla andar pelo quarto apenas de calcinha e uma camiseta minha após fazermos amor não tem preço. Se eu contasse para a Gabriella adolescente ela teria rido de mim e me chamado de louca. Nem em um milhão de anos eu poderia imaginar que teria uma vida boa assim. Duas crianças pequenas, um vindo daqui a alguns meses e uma mulher que era tudo o que eu sempre sonhei em ter ao meu lado.

-O que acha de ir a um encontro comigo? - Perguntei de repente para ela que estava distraída no celular. Ela me olhou sorrindo e veio até mim. Foi se arrastando pela cama até sua boca estar a centímetros da minha.

-Sua mulher está ciente de que você está me convidando? -Brincou se aproximando mais ainda.

-Ela não sabe, mas vocês têm algo em comum.

-E o que seria? -Sussurrou.

-As duas são perfeitas. - Sua resposta foi tomar meus lábios em um beijo apaixonado.

Como eu estava apenas com um lençol me cobrindo foi mais fácil continuar o que pretendíamos pela terceira vez naquela manhã.

.

.

Hoje havia sido um dia curioso para as gêmeas, principalmente para Lena que descobriu que tínhamos a mesma marca de nascença e agora eu me encontrava deitada na cama de bruços com uma loirinha sentada em minhas costas passando o dedinho no sinal em meu ombro. Brincamos muito hoje e as duas me deram uma canseira que nem parecia que eu era atleta de alto rendimento.

-Mamãe, olha. -Pediu cutucando minha marca novamente.

-Eu vi meu amor.-Meus olhos começavam a pesar de sono, mas parecia que as pequenas ainda estavam longe de dormir.

-Lena- Tentou se expressar de maneira fofa.

-É igual da Lena. -Alguns segundos depois senti uma boquinha babada em cima de onde estava o sinal. Sorri abrindo meus olhos novamente e vi Sheilla parada na porta com Lilly no colo que estava distraída mexendo em seu colar dourado. Minha mulher também dava um sorriso amoroso enquanto fazia um storys desse momento. Mandei um tchauzinho e pedi para Lena mandar beijos para a mamãe.

-Postei e te marquei, esse ficou muito fofo. -Disse vindo até a cama e colocando Lilly do meu lado.

-Bebê deixa a mamãe virar, por favor. -Pedi para a loirinha que saiu de cima de mim se sentando ao lado da irmã. Peguei meu celular para curtir a publicação e comentar.

-Amor, você já recebeu proposta de algum time do Brasil?

-Meu empresário disse que o Minas e o Praia estão estudando fazer uma proposta depois da olimpíada. Quero ficar o mais perto possível de vocês. Então o Minas é minha primeira opção mesmo que o Praia me ofereça algo a mais.-Ela pediu para se sentar e eu coloquei minha cabeça em seu colo e recebi um cafuné.

Fique comigo, G!POnde histórias criam vida. Descubra agora