Hey, vamos votar ;) boa leitura!!
Pov Sheilla
Os dias foram passando e quando vimos estávamos voltando para o Brasil com a medalha de prata. As norte-americanas haviam conseguido nos superar em todos os jogos contra elas e na final não foi diferente. O time ficou bem chateado de não terem voltado com o ouro e o maior troféu, mas não podemos esquecer de que o segundo lugar significa que também somos uma das melhores.
Estava combinado de Thaisa nos buscar no aeroporto quando chegássemos em Minas e levaríamos Gabriela para sua casa primeiro para matar a saudade de sua mãe e depois ela iria lá para casa comigo e as gêmeas.
Nesse meio tempo minha advogada já tinha redigido todo o documento do divórcio e eu só precisaria assinar para dar entrada com o pedido. Brandon não tinha dado sinal de vida desde aquele vexame na frente do CDV e eu não sei se agradecia ou ficava preocupada com seu desaparecimento. Depois de pousarmos em São Paulo esperamos nosso segundo voo junto com as meninas que moravam em Belo-Horizonte. Algumas outras como Rosa iriam para o Paraná reencontrar sua família. Ficamos em uma lanchonete até nosso voo ser anunciado e assim partimos para casa.
Gabriela estava bem inquieta desde que saímos de Rimini, poderia ser saudade da família e das tutucas. Ela não parava de balançar a perna e olhar no relógio.
-Não chega nunca. - Reclamou pela milésima vez.
-E não é com você reclamando que vai chegar mais rápido. – Emburrou e cruzou os braços. Voltei a mexer no celular.
-Mas está demorando muito.
-Pelo amor de Deus Gabriela, fica quieta só um pouco.
Fez um bico do tamanho do mundo e suspirou.
-É que eu estou com saudade delas amor.
Coloquei a mão em sua perna lhe fazendo carinho. Eu compreendia o que ela estava sentindo e por mais que eu nunca fosse me acostumar ficar longe das minhas filhas eu havia aprendido a não surtar com o tempo.
Finalmente desembarcamos para a alegria da minha terceira criança e mandei mensagem para Thaisa avisando que já tínhamos chegado. Recebemos uma mensagem de volta dizendo que estava em frente ao aeroporto. Pegamos nossas malas, ficando Gabriela com as mais pesadas e eu com as mais leves. Esse cuidado que ela tinha comigo nunca deixava de me surpreender e eu amava isso nela.
Thaisa estava encostada na lateral da minha BMW tirando várias selfies como se o carro fosse dela. Quando nos viu começou a nos filmar:
-Olha quem terá a honra de minha presença gente, elas mesmas. Sheilla Castro e Gabi Guimarães. Meninas contem para meus fãs a emoção de me encontrar no aeroporto. - Apontou a câmera para nós. Eu só conseguia rir das palhaçadas dela, mas Gabriela tendo o mesmo gene palhaço entrou na brincadeira.
-Gente eu não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo agora. Minha vida só fez sentido depois de conhecer Thaisa Daher pessoalmente. Queria dedicar esse momento para minha família. - E caíram na gargalhada feito duas bobonas que são. Colocamos nossas bagagens no porta-malas e entramos no carro. Deixei Thaisa aproveitar mais um pouco minha bebê e fui no carona e Gabriela no banco de trás no meio.
-Então Gabisinha, qual a sensação de ser mãe e de gêmeas? Tem que ter muito pique para acompanhar aquelas meninas. Recomendo açúcar.
Olhei indignada para a loira no volante.
-Thaisa todo mundo sabe que essa desculpa é só para poder comer os doces que ganho dos fãs. Você sabia que ela comeu um pote de cocada sozinha e em duas horas Gabriela? Duas Horas! - Mostrei os dedos para ela que só sabia rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique comigo, G!P
Любовные романыSheilla Castro se orgulha muito de sua trajetória no esporte que escolheu para a vida: o vôlei! Porém essas inúmeras medalhas e títulos em grupo e individuais nunca chegariam aos pés da realização de ter se tornado mãe. Gabriela Guimarães estava no...