Capítulo 37: Fim

410 21 6
                                    


Um som agudo ecoava no meu ouvido devido ao estrondo forte que o disparo deu naquele local pequeno que estávamos. Minhas lágrimas se derramavam desesperadamente. Aquele corpo jogado ao chão era o de Vivien, estava lá, morto por minha culpa. Os olhares dos dois culpados eram frios, calculista, pessoas sem sentimentos nenhum. Tudo aquilo aconteceu por culpa da minha desobediência. Vivien estava morta diante aos meus olhos e eu não podia ao mesmo encosta-la e me desculpar por tudo que fiz e eu seria o próximo. Andrew entregou a arma para Gregory que permaneceu imóvel e começou a esfregar os olhos como quem acabara de não entender o que havia feito, bateu na sua cara com força e logo em seguida deu vários socos, ele estava em êxtase e podia sentir que começará a se sentir culpado pela merda que fez. Mas Andrew era perverso e não estava satisfeito com o que acabou de fazer. Gregory saiu logo em seguida pela única porta que havia entrado, demorou meia hora para que pudesse retornar, mas ao aparecer trazia consigo outro alguém, dessa vez era Brandon que estava nos seus braços e eu só sentia a dor tomar conta de mim, meus olhos se enchiam de lagrimas e pude sentir ensoparem minha camisa. Brandon olhou para mim com olhares mais singelos possível, eu pude sentir a dor e culpa no seu olhar, ele também estava sofrendo por tudo isso. Gregory o posicionou diante de mim, seu rosto estava machucado, sua boca cortada, ele havia tentado relutar dava para sentir, estava todo coberto de sangue, machucado, eles realmente machucaram o Brandon. Eu tentava falar mas minha boca não saia nada, apenas lagrimas escorriam enquanto eu ouvia Andrew gargalhar logo atrás de mim. 

Está feliz Matthew? Lembre-se que foi você quem causou tudo isso. - Essas palavras ecoaram como um sussurro no meu ouvido, pude sentir sua respiração perto de mim e me arrepiei todo. - Acho que depois de tudo isso que aconteceu eu nunca fiquei tão triste quanto agora, é uma pena ver o casal finalmente chegando ao fim. Mas eu sou piedoso Matt, não pense ao contrário de mim. 

De repente sinto as cordas amolecerem das minhas mãos e cairem ao chão, ele segura no meu braço e desamarram minhas pernas, me levantando a força e me levando diante a Brandon que estivera ajoelhado a minha frente. 

- Gregory, arma por favor. - Ele ordena para Gregory. 

Eu já estava esperando o pior. Ouvir o barulho da arma ser ativada como um zumbido e fechei meus olhos pois não poderia imaginar o que estaria por vir. Eu amei Brandon, sempre amarei, mas esse era o fim, estávamos destinados a nunca viver juntos, por mais que o amasse, morreríamos juntos, mas viveríamos na eternidade distantes. Abrir meus olhos e sentir uma onda de pavor se alastrar. 

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? - Andrew gritou. 

Gregory estava com a arma apontada, mas não para mim e sim para Andrew, meu corpo todo se eletrizou, ele estava com o olhar fixo, como alguém que já estivesse matado antes, era notória de se imaginar que todas essas mortes aconteceram ao fato de Gregory ter matado a mando de Andrew e nunca foi ele que matou de verdade, por isso o espanto quando assassinou Vivien. 

- Eu não posso mais deixar que você faça isso. - Gregory respondeu paralisado. 

- Gregory, você está apontando a arma para a pesso.... - Andrew diz.

- E QUANTO A MIM, ANDREW? O QUE VOCÊ DIZ? Eu sempre te amei, fiz tudo por você, matei todos que você pediu, eu fiz tudo pelo seu amor enquanto você só tinha olhos para ele. Você sempre dizia que seria por vingança, mas isso daqui não é por vingança, nunca foi, você só está fazendo isso porque Brandon nunca mais te deu valor, porque você o ama! É isso que está acontecendo aqui, você nunca deixou de ama-lo mesmo ele quase ter te matado e você o desejava ter de volta. Mas e eu? Onde me encaixaria nessa história? Você iria me deixar jogado como fez como todos os outros que virou contra você não é mesmo? Se não tentasse me matar é claro! Acabou o jogo para você, Andrew.

Acordo FechadoOnde histórias criam vida. Descubra agora