Meus ouvidos notaram os cochichos ao meu redor no mesmo momento que uma mão aperta meu braço. Era Scott assustado enquanto me examinava para ver se eu não estava ferido. Olho para baixo para ver o estrago que causei. As atenções já estavam divididas, alguns olhavam para Meredith e outros olhavam para mim, mas Meredith já não estava mais interessada no seu holofote, ela estava interessada no meu e de longe podia sentir seu olhar penetrante e perverso a correr em minha direção. Me desvencilho de Scott e o olho com afeição de desculpas.
- Você está bem? - Ele pergunta.
- Eu... Eu... Só preciso de um momento, vou ao banheiro, me desculpe. - Respondo.
Saio caminhando apressadamente em direção ao banheiro mais próximo. Entro desesperado e me encaro diante ao enorme espelho que estava à minha frente. Não conseguir aguentar menos de 2 segundos e já estava chorando como uma criança aborrecida por não ter ganho seu brinquedo favorito no seu aniversário. Está tudo acabado Matthew. Você não tem para onde correr, está na hora de encarar a realidade. Eles sabem toda a verdade e irão usar contra você. Se entregue o quanto é tempo e livre-se disso de uma vez.- Porque está chorando?
Uma voz ecoou vindo da terceira cabine do banheiro. Me desperto do meu subconsciente assustado. Eu conhecia aquela voz, era inconfundível. Brandon saiu da cabine e veio em direção a mim, me entregou um lenço branco e antes que eu pudesse pegar ele já estava enxugando minhas lágrimas. Me afastei apressadamente.
- Sai de perto de mim!
Brandon me encara sem entender o real sentido do meu espanto e se vira como se nada tivesse acontecendo. Lava suas mãos e as secam com toalhas umedecidas que ali estavam expostas.
- Não sei o que deu em você. Até entendo não querer me ver mais depois de tudo que aconteceu entre eu e o Andrew. Olha, eu tentei me desculpar com você, mas você não me deu outra saída, naquela noite ele foi até minha casa e me dopou de cachaça... Enfim, isso não vem ao caso, eu errei. Mas isso tudo é culpa sua Matthew, se você estivesse respondido A MERDA DAS MINHAS MENSAGENS, EU ESTARIA AQUI COMO SEU ACOMPANHANTE. JUNTOS. E QUEM SABE PRESOS EM UMA CABINE DESSAS DO BANHEIRO FODENDO A NOITE INTEIRA. MAS É SEMPRE TUDO GIRANDO EM TORNO DE VOCÊ.
Ele termina batendo a palma da sua mão contra a pia do lavabo. Me recolho assustado, mas tento ao máximo não demonstrar.
- O que você quer de mim? - Pergunto.
- Eu quero... - Ele para um pouco para pensar. - ...Eu quero foder você. Aqui. Agora. - Ele fala por fim.
- O que? - Pergunto novamente como se não tivesse entendido, mas tendo toda certeza do que ouvir.
- Você entendeu. Se não vamos nos ver nunca mais, eu quero pelo menos ter a certeza que vou me despedir de você, do seu cheiro, do seu corpo.
- Isso é loucura. - Falei.
- Eu sei. Mas nos conhecemos em meio a toda essa loucura, essa irá ser apenas mais uma para o histórico.
Ele se aproxima de mim e percorre suas mãos sobre meu cabelo, mexe suavemente com seus dedos preenchendo o toque dos meus fios e por um instante puxa minha cabeça para trás, solto um suspiro agudo e fecho os olhos. Seu nariz toca meu pescoço e sinto meu corpo todo se arrepiar, ele desce percorrendo toda região sentindo todo o meu cheiro. Posso sentir algo molhado toca-lo em seguida, era sua língua, estava quente e seus toques fizeram minhas veias pulsarem. Eu já estava entregue aquele homem, queria mais que tudo que ele me fodesse como a primeira vez. Ele tinha um jeito só dele que me fazia se render, por mais que lutasse, Brandon sempre teria domínio sobre mim. Mas toda a minha fantasia foi-se ao voltar para realidade com um grito que ecoava do outro banheiro ao lado. Era o banheiro feminino. O olhei assustado e apressadamente nos arrumamos para seguir o barulho. Saímos do banheiro as pressas e todos ali no baile já estavam posicionados em direção ao banheiro, assustados e espantados. Avisto Vivien e ela vem correndo me minha direção chorando, logo notei que aquele grito do banheiro condizia com sua voz. Todos nos olhavam abraçados e pude ter a certeza que aquele espetáculo todo tinha haver com Vivien, correspondo seus abraços e me afasto de Brandon pra que não houvesse qualquer burburinho sobre nós dois juntos no banheiro. Levo meu olhar por todo o salão e vejo a modelo Madison gritar desesperadamente, talvez estivesse bêbada, pensei. Reviro minha cabeça e avisto Scott, me afasto de Vivien com calma e caminho em sua direção. Me ponho ao seu lado e ele me olha sem esboçar nenhuma reação.
- Scott, o que aconteceu? - Pergunto.
No mesmo momento escuto a policia entrar pelos portões do salão. Me assusto e sinto meu coração acelerar, eles estavam vindo na minha direção, era chegada meu momento, eu finalmente iria ser preso por ter sido pego no assassinato de Joseph, minha vida estava acabada. Mas no momento eles apenas se curvam diante a mim e pedem para que eu me afaste, sinto uma onda de calafrios tomarem meu corpo, eles passam por mim e segue em direção, era a direção de Brandon.
- Brandon Reeves. Você está preso por assassinato de Joseph Caldwell e Meredith Van Kirk.
A policia algema as mãos de Brandon e o leva em direção a saída do salão, vários paparazzis esperavam do lado de fora, vários flashs oscilavam pela porta de vidro.
- Espera... Meredith? Meredith está morta? - Soltei uma pergunta aleatória sem entender nada.
- Sim. Encontraram o corpo dela morto dentro do banheiro e o único que não estava presente horas antes ao salão era Brandon... e... você! - Scott fala.
Engulo em seco e me viro com certa insegurança.
- Você não acha que eu tenha feito algo assim não é? - Pergunto.
- Não. Pois sabia que você estivera no banheiro no momento do acontecido. Então apenas sobrou o Brandon como principal suspeito, não existia pessoa melhor que pudesse querer Meredith morta, não depois de todo aquele escandalo envolvendo os contratos e ele era um deles, você ficou sabendo disso? - Por fim pergunta.
- Não, eu não fiquei sabendo de nada. - E mais uma vez lá estava eu mentindo novamente.
Ele se aproxima e me abraça, correspondo ainda assustado. Levo meus olhares em direção a Vivien, ela estava chorando, mas não era choro que parecia real, eu a conhecia muito bem para ter a certeza que tudo aquilo era apenas show. Suspiro. Brandon não é o culpado disso tudo, pois ele estava comigo na hora do ocorrido.
Quem terá sido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Fechado
Lãng mạn(Romance Gay) Quando o garoto prodígio Matthew Russell, decide entrevistar a socialite e famosa Meredith Van Kirk para o seu trabalho da faculdade, não imaginaria que sua vida se tornaria da água para o vinho tão rapidamente. Matt se torna um homem...