Capítulo 13: Tudo está na suas mãos, só depende de você.

462 57 0
                                    


As ruas de West Falls estavam sempre sossegada, por mais que fosse uma cidade de empresas renomadas e desenvolvimentos estatístico, sempre fossos acostumados ter uma cidade tranquilamente longe de qualquer barulho de cidade grande, isso era uma das coisas que agradavam qualquer viajante que passasse por aqui destinados a conhecer a maior fábrica de café que possuímos em nosso território. Archibald West junto com sua esposa Honória West e seus filhos Roman e Theodore West fundaram a cidade através de sua bela desenvoltura com o vale do café em nossa região, isso atraiu grande empresários que estariam em busca de novidades para distribuir em mercados exteriores e também aos trabalhadores que vieram em busca de emprego. A empresa foi aumentando e trazendo vários empresários para nossa cidade fazendo-a assim crescer e se torna a grande cidade do café. Desde então sempre recebemos turistas que estão em busca de experimentar um dos melhores café que o mundo já provou. 

O carro de Madison era um um Audi R8 da cor preta, eu não estava acreditando que estava dentro daquele carro maravilhoso e aconchegante junto de uma modelo rica e famosa, era demais imaginar que minha vida tinha mudado tão rapidamente. O barulho do motor atraia olhares de qualquer lugar que passasse, não só pela a beleza do carro, mas também de quem estava dirigindo, pela primeira vez tinha que tirar proveito da situação, não era todo os dias que estaria recebendo carona de Madison Avery, eu precisava registrar esse momento. Madison acendeu um cigarro enquanto parávamos no sinal, olhou diretamente para mim e me ofereceu, recusei com educação e ela não pareceu se importa muito com minha desfeita.

– Há quanto tempo você a Meredith... Hã... Sabe? – Pergunto com muita vergonha, mas queria de qualquer maneira puxar assunto e tentar tirar o máximo de informações que eu podia sobre o que Madison sabia dos acordos. 

– Transamos? – Ela respondeu rindo e fumou mais um trago do cigarro – Isso já tem um bom tempo, antes mesmo de você aparecer. Você é um menino novo Matthew, não sabe nem o terço do que esse mundo te espera. 
– E o que me espera? – Dessa vez a minha pergunta já mostrava um pouco de interesse. 

O sinal abriu e Madison seguiu com o carro pelas ruas. 
– Bom... Conheci Meredith á cerca de 7 anos atrás, eu era apenas uma garota que trabalhava como garçonete em um bar de quinta categoria. Acabei que um dia descobrir que estavam precisando de funcionárias para trabalharem em um evento no Hotel Royale, sabe aquele famosos logo na entrada de West Falls onde apenas grande empresários e socialites marcam check-in?...

– Uhum. – Concordei com a cabeça. 
– ...Eu acabei conseguindo o emprego, parecia o emprego dos sonhos, cheio de grande glamour e luxúria, eu sempre quis ter uma vida assim mas eu era a única filha a sustentar uma casa com um pai que fugiu com uma prostituta qualquer, uma mãe que acabou caindo nas drogas devido ao fim do casamento e dois irmãos recém nascidos que de qualquer forma não precisariam passar por tudo aquilo, aliás eles não tinham culpa não é mesmo? Até que em um dos grandes eventos eu conheci Meredith Van Kirk, aquela mulher era uma das minhas maiores inspirações, como de várias outras. Meredith veio com promessas que poderiam mudar minha vida, que eu poderia ser uma das maiores modelos que o mundo já viu, que eu seria a mulher que todos olhariam e invejariam, eu tinha muito potencial para isso, só precisava de um empurrãozinho. Claro que eu aceitei sem pensar duas vezes, com a vida miserável que eu tinha eu não poderia recusar uma proposta como essa. Eu aceitei. Meredith me transformou na mulher que eu sou hoje e tudo que eu tenho foi conquistado devido ao seu grande esforço, eu fui a primeira mulher a entrar nos contratos...
– Espera! Você faz parte dos contratos também? 
Estava surpreso demais por imaginar que aquela mulher linda e elegante alguma vez na vida já tenha passado por isso. 

– ...Hoje não mais. Depois de um certo tempo os compradores acabam perdendo o interesse em você e vão atrás de carne nova, eu tinha que me certificar que teria que crescer na vida antes que eu caísse no esquecimento e finalmente conseguir. Lembre-se desse conselho caso queira conquistar algo na sua vida, aproveite o máximo do que eles tenham a te dar ou você voltará para o mesmo lugar que começou. 

Acordo FechadoOnde histórias criam vida. Descubra agora