Capítulo 21: A cerca de 4 anos atrás...

395 42 4
                                    

- A cerca de 4 anos atrás... Eu tinha acabado de perder meu pai, estava confuso, deprimido, não sabia o que fazer da minha vida, tinha virado um garoto rebelde, me afastei de todos os meus amigos. Minha mãe entrou em depressão, eu não sabia em quem confiar, estava sem rumo, sem amigos, sem ninguém apenas eu e a solidão. A minha maior angustia seria como eu poderia administrar a empresa do meu pai, eu não sabia de nada, não estava preparado para lidar com tudo aquilo, sabe? Eu teria que tomar a frente de tudo, minha mãe dependia de mim e eu dependia da minha vitória para da orgulho a tudo que meu pai sempre construiu, foi tudo tão difícil, eu estava entrando em colapso e todos os dias, todas as noites eu iria para um bar qualquer tentando amenizar a angustia que estava dentro de mim. A bebida me acalmava de certa forma. Até que um dia eu encontrei uma mulher linda, deslumbrante, no começo poderia achar que ela estava tentando me seduzir com seus olhares penetrantes, sua postura e seu jeito de sentar, sem contar nos cabelos ruivos lindos que ela tinha... - Ele deu uma pausa e sorriu - Mas parecia que ela já me conhecia, conhecia-me mais do que eu próprio e ela sabia qual era meu pretexto e sabia do que eu precisava, essa mulher era a Meredith, e de certa forma ela conseguiu me seduzir, mais não do jeito sensual, me seduziu de uma maneira que me levou a entrar no seu jogos, eu como não tinha ninguém só restou essa escolha. Acabei por conhecer Noah, sim, ele era um dos participantes do contrato, igual a você. Foi meu primeiro contrato. Eu via em Noah a pessoa mais especial do mundo, ele realmente me tirou do fundo do poço, abriu meus olhos e me fez seguir adiante com a empresa que meu pai tanto batalhou por ela, eu via em Noah o meu destino e um futuro brilhante ao seu lado, desejava de todas as maneiras tira-lo desses jogos de Meredith e fazer dele só meu. E eu achava que ele queria isso também, mas meu mundo desabou ao receber essa carta, tentei de várias formas mudar a ideia de que ele estava errado a tudo isso, que eu era o cara para ele. Eu fui atrás dele, tentar impedir que ele fizesse qualquer besteira, me lembro como hoje, no dia 18 de Março ás 19:30 da noite, eu o busquei na porta da faculdade para que ele tentasse se explicar o porque daquela decisão e ele sempre dizia a mesma coisa, por não me amar mais, isso doía meu coração, me despedaçava por dentro e a cada vez que ele dizia "não te amo mais", uma fúria subia dentro de mim, me fazendo acelerar cada vez mais o carro, eu podia ver no olhar dele o desespero, o medo estampado e podia sentir o porque ele não me amava mais, meus ciúmes foi o culpado disso tudo... - Ele para de falar novamente e começa a chorar - Eu não queria, Matthew! Eu nunca desejei fazer aquilo com ele, minha intenção era colocar um ponto final em nossa história, em nós dois, mas o destino foi covarde comigo, me traiu. - Ele desabou de chorar, soluçando enquanto limpava seus olhos.
Me aproximei devagar tentando buscar consolidação em suas palavras, passei a mão pelo seu ombros e o acariciei demonstrando está ciente de perdão.
- O que você fez, Brandon? - Perguntei.
- Eu o matei, Matthew! Eu joguei o carro sob uma ponte com nós dois dentro, ele pedia para eu parar mas eu não dava ouvidos, o ciúme falou mais alto dentro de mim. Mas acontece que eu sair impune dessa atrocidade, já Noah, não sobreviveu aos machucados e eu estava com muito medo, muito medo mesmo do que poderia acontecer e eu simplesmente fugir dali, eu o deixei sozinho, Matthew, eu fui covarde o suficiente para o mata-lo e fugir. Oh Deus, eu me arrependo tanto por isso. Meredith soube de toda a história, ela me ajudou no caso e fez com a polícia escondesse todos os vestígios, até hoje ninguém sabe dessa história e nem o que aconteceu com Noah, a família nunca se quer veio procurar por ele, o que foi estranho, apenas um amigo distante certa vez, mas Meredith fez questão de comprar esse amigo e da um sumiço de uma vez por todas. Eu planejava desistir de tudo isso, de todo o jogo, dessa segunda vida medíocre, mas ai veio você, simplesmente entrou na minha vida e me fez achar que tudo poderia ser diferente e não pense que eu sou algum doente, eu não sou Matthew, eu juro para você, eu simplesmente quero ser feliz e quero que você seja a minha felicidade, por favor, me deixa realizar esse desejo, é só isso que te peço.

Brandon estava em estado de choque, eu também de certa forma, com tudo que acabava de escutar, mas algo dentro de mim fazia sentir que Brandon estivesse falando a verdade, eu sentia que ele tinha mudado, dava para ver em seus olhos o estado de desespero de uma pessoa que achava que eu poderia fugir a qualquer momento e deixa-lo sozinho para sempre, mas não fiz isso, eu ainda o amava independente de tudo que estivesse feito e sabia que poderíamos conviver com isso para sempre. Me aproximei de Brandon e o roubei um beijo, ele não esboçou reação, estava sem acreditar no que eu estivesse acabado de fazer, mas ele compreendeu logo em seguida que eu não estava disposto a deixa-lo e correspondeu ao meu beijo. Me agarrou pela cintura e me envolveu em seus braços, me apertando cada vez mais nele tentando demonstrar de certa forma que eu não poderia fugir, seguir com minhas mãos para o seu rosto e o acariciei levemente, ele sentiu a afeição e sorriu durante o beijo, seus lábios estavam salgados devido as suas lágrimas, mas não me importei muito com isso, a minha única vontade era sempre ter Brandon Reeves para mim e seus beijos eram como anestésico a toda dor que eu poderia suportar, ele realmente me fazia feliz. Afastei meus lábios dos seus e suspirei encostando minha testa na dele, olhei para baixo e passei minha língua sobre os lábios para limpar o gosto salgado.
- Tem uma coisa que eu preciso te entregar. - Falei.
Ele me soltou de seus braços e me deixou livre para buscar o que eu precisava, fui até minha bolsa e tirei um saquinho de dentro e o entreguei. Brandon desembrulhou e pegou aquele anel pequeno de ouro com a inicial "B" estampado.
- Ele é lindo, Matthew. Mas não precis...
Coloquei o dedo sobre sua boca.
- Shhhhhh! Não precisa dizer nada, apenas receba o presente e me deixe te fazer sorrir pelo menos uma vez na vida, eu sei que você poderia ter milhares de anéis como esse, mas deixa pelo menos um ser importante diante a todos.
Ele deu um sorriso de orelha-à-orelha e colocou o anel sobre o dedo, o admirou por segundos e de repente me agarrou novamente sobre os seus braços, me arrastando até o quarto, me jogou sobre a cama e me envolveu sobre seus lençóis.
Eu tive a melhor noite da minha vida com Brandon, pela primeira vez pude sentir que não fizemos apenas sexo, fizemos amor. Brandon me envolveu sobre seu corpo como um protetor me fazendo sentir a pessoa mais especial do mundo, me beijou como não houvesse amanhã e me chupou como se aquilo fosse a coisa mais gostosa do mundo, passando a língua sobre a cabeça do meu pau e me engolindo por inteiro, chupava minhas bolas e subitamente envolvia sua língua com seu cuspe enquanto me masturbava, ele realmente sabia fazer um maravilhoso boquete, me fodeu todas as formas possíveis, me fez sentir confortável para que eu não sentisse dor alguma, apenas prazer, suas pegadas, seus toques todos tinham leveza, me chupou por inteiro, me deixando todo molhadinho pronto para recebe-lo dentro de mim. Ele se enfiou dentro de mim e a cada estocada que dava era uma onda de prazer que invadia meu corpo por inteiro, ele urrava com sua boca encostada no meu ouvido, aquela voz grossa me faziam se arrepiar. Era gostoso o quanto ele sabia meter dentro de mim e me lambuzava com seus beijos sobre o meu corpo, apertando o bico do meu peito e sugando em seguida com a língua, meu corpo entrava em erupção e seus olhares não negavam o quanto ele estava deslumbrado com o prazer, ele me penetrava cada vez mais acelerado e conduzia seus dedos aos meus lábios me fazendo-o chupar com leveza, enquanto sussurrava baixinho no meu ouvido "Essa é a noite mais maravilhosa da minha vida.", por fim, Brandon gozou dentro de mim e eu sentir escorrer sobre minha perna, segurou em meu pau e me começou a me masturbar fazendo-me se contorcer aos finalmente, eu gozei aceleradamente sobre meu abdômen, Brandon percorreu com sua língua pelo meu corpo fazendo me limpar do gozo que tinha me lambuzado e levou sua boca até a minha, me beijando freneticamente e fazendo-me sentir meu próprio gosto. Por fim, adormecemos com Brandon deitado sobre meu corpo, enrolados nos cobertores de cetim vermelhos.

Acordo FechadoOnde histórias criam vida. Descubra agora