Meses se passaram. As coisas haviam tentado voltar ao normal, mas nada estava normal, porém todos fingiam que estava. Vivien voltou a ser a garota animada que adorava uma festa e vivia saindo as escondidas com Casey, não dava para imaginar que pudesse ser a garota a qual teria escondido um corpo, se eu não soubesse desse segredo, poderia jurar que ela seria sempre a menina perfeita aos meus olhos. Por outro lado, Casey já me olhava com olhares peculiares, um olhar intimidador, perverso com quem me encarava dizendo "Eu sei o seus segredos" e ele realmente sabia e toda a sua postura me fazia acreditar que eu devesse um favor a ele, era como ele fosse um gavião e eu estivesse preso as suas garras, isso me deixava um tanto quanto assustado comigo mesmo, tentava de todas as formas evitar contato físico e olhares com ele, por outro lado, ele abaixava a guarda comigo quando Vivien estava por perto, por isso não me agrava muito ficar sozinho com ele, seja por apenas um cômodo. Ás coisas com Brandon esfriaram, não tive mais nenhuma notícia, não desde o dia que jurei a Vivien que me afastaria totalmente dele e o bloquearia de todas as redes sociais, fazendo-a prometer parar de falar sobre o assassinar ou tentar incrimina-lo pela morte de Joseph, ela cumpriu todas nossas promessas. Meredith por sua vez não teve a mesma sorte, encontraram o corpo de Joseph submerso dentro de um carro nas margens de um rio por uma estrada qualquer, também encontraram evidências de cabelos arruivados presos enrolados sobre o os dedos de Joseph, esses cabelos que constataram serem de Meredith ao fazerem o exame de DNA e a incriminarem pela morte de Joseph. Me peguei pensando como e quando eles conseguiram despistar a polícia das investigação que poderiam chegar até a mim ou até nós três, eles bolaram um plano bem inteligente e infalível, Vivien visitou Meredith a fim de tentar conquistar uma vaga em um dos contratos, por outro lado, jogou todo o seu charme e sedução para Meredith, ela pesquisou tudo sobre ela e eu, meio que deixei escapar que Meredith fosse lésbica, ou talvez não, não me recondo, mas isso não faria muita diferença. Tomara duas taças de vinhos e se pegaram no escritório de Meredith mesmo e por fim Vivien acabou tirando um pouco dos seus fios de cabelo, belo plano, porém o que mais me choca é o fato de terem esperando cerca de três dias para darem sumiço com o corpo de Joseph, até lá alguém já poderia ter percebido o desaparecimento e chamado a polícia. O que não aconteceu. As notícias correram rápidas por toda West Falls, ninguém acreditaria que Meredith Van Kirk poderia ter matado uma pessoa, mas seus segredos sobre o clã permaneciam em segredos e digamos que todos os contratos, entraram de "férias indeterminadas" e eu só conseguiria pensar como tudo isso poderia ter acontecido por minha causa? E a pessoa responsável por tudo isso ainda está solta, rindo de todos nós e principalmente de mim. Evitei ao máximo comentar com eles dois sobre como eles planejaram tudo aquilo, mas sabia que uma hora ou outra isso vai acontecer, os olhares de Vivien para mim não negavam isso e também imaginava que qualquer hora ou outra, eu teria que está a disposição a serviço deles. O que eu fiz com minha melhor amiga? A transformei em um monstro para me proteger. Que horror, Matthew! Eu sair de uma prisão, para entrar em outra.
Decidir seguir minha vida, para isso teria que planejar me reconstruir, então seguir meus planos e o primeiro passo deles, era conseguir uma nova distração. Scott Hartnett.
Eu e Scott estávamos vivendo momentos maravilhosos, ele de certa forma me fazia esquecer a turbulenta e desconexa que estava sendo minha vida, ele conseguia me arrancar sorrisos e isso era de certa forma muito bom. Scott me levava para qualquer lugar que fosse, me fazendo conhecer toda sua rotina e vida. Até nos momentos mais gloriosos da sua vida, quando me convidou para um baile de máscara que seus pais dariam na noite de comemoração de 48 anos de casados, até fez questão de convidar Vivien e Casey para que eu não me sentisse sozinho, ele mal imaginaria que eu te todas as pessoas no mundo, eles dois seriam as pessoas que mais me trariam conforto dentro daquele baile. Por outro lado, estava bem apreensivo por finalmente ter que conhecer seus pais, poderia jurar que Scott estaria de todas as formas tentando me arrastar cada vez mais para sua família afim de tentar algo sério comigo e eu finalmente estava cedendo por todo o seu encanto, estaria chegando a hora, o baile de máscara estava mais perto do que nunca e eu só conseguia pensar em o quanto essa festa poderia ser o melhor momento da minha vida depois de todos os acontecimentos que se passaram. Scott e eu transamos um dia antes do baile e horas antes, o sexo era gostoso, intenso, cada toque, cada detalhe que ele fazia questão de demonstrar me dava certa firmeza que ele seria o novo cara certo para mim e eu só conseguia me sentir realizado com tudo aquilo que estaria acontecendo. Ele me comprou um terno lindo para usar na noite e uma máscara preta toda cravejada a pedras preciosas pretas que cobria metade do meu rosto, no começo queria negar por está tentando abusar demais dele e claro, poderia usar todo meu dinheiro que conseguir naquele mundo sombrio, de fato, Scott não parecia nem se importar um pouco com todos os mimos que me dava, pelo contrário, ele se sentia muito mais feliz quando me conquistava com isso.
Me aprontei faltando apenas meia hora para começar a festa. Scott já havia se arrumado muito antes do que eu. Ele tinha passado o dia todo comigo tentando me convencer que seus pais me receberiam com muita alegria e festividade. A gente ainda não estávamos comprometidos, mas esses momentos faziam parecer que seria algo sério e ele estava preparado para isso, mas eu não. Uma semana antes do baile, eu descobrir que ele havia comprado uma aliança quando chutei sua calça ao me levantar de madrugada depois de uma transa intensa que tivemos, era uma aliança linda, mas sentia que estava tudo indo rápido demais e no outro dia fiz questão de desconversar sobre relacionamento para que ele percebe-se que ainda não era tempo. E acredito que tenha percebido, pelo menos ele nunca mais fez nenhum gesto ou motivação que comprovasse que queria da o próximo passo e isso me deixou aliviado.
- Então... Como é que eu estou? - Perguntei.
- Você está a coisa mais linda que eu já vi na minha vida - Ele sorriu.
- Para de ser assim. - Esnobei.
- Assim como? Isso te incomoda? - Ele perguntou confuso.
- Não! De jeito nenhum isso me incomodaria, só apenas peço que pare de ser tão carinhoso, porque assim você vai conquistar cada dia mais. - Respondi sorridente.
- Essa é a intenção! - Ele se aproximou e beijou meus lábios docemente. - Então? Vamos?
- Vamos! - Respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Fechado
Romantik(Romance Gay) Quando o garoto prodígio Matthew Russell, decide entrevistar a socialite e famosa Meredith Van Kirk para o seu trabalho da faculdade, não imaginaria que sua vida se tornaria da água para o vinho tão rapidamente. Matt se torna um homem...