Falei merda.

3.4K 78 0
                                    

Vamos para o Rio tento evitar o olhar da namoradinha  patricinha do lucas....

Vamos para o Rio tento evitar o olhar da namoradinha  patricinha do lucas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Vamos agitar essa porra .-Leandro fala colocando um uísque nos copos  ,Bebo em uma só bolaga e pego mais ...Bebi pra caramba já  estava grogue e com fogo no rabo  é  claro.

- Vamos brinca de verdade  ou desfio?.- Eu falo pegando a harafa vazia no chão.

Não  isso é  brincadeira  de criança. -Sarah namorada  do lucas fala ...

- Eu topo ,Para de ser sem graça  sarah .-Leandro diz .

Depois de muito tempo todos topamos brinca e passar o tempo .....

-Bem eu faço a pergunta  pra laurem ...-Laurem Verdade ou desafio ?.

-Ah desafio .

-Desafio você  da  um beijo de cinema  no  lucas .-Ele fala sorrindo .Sarah olha arregalada e lucas não  sabe o que fazer .Me levanto  e vou  na  direção  do lucas .

- Não  vamos acabar com essa brincadeira vocês  estão  bebados .-Lucas diz se levantando .

-De manhã  quando eu trepei com você  ,Você  gostou né?.- Eu digo com raiva e um pouco  porquê estava chapada .

- Você  fez o quê ,Lucas transou com essa piranha ?.- Ela diz me diminuindo .

-Perai eu não  sou piranha não  vê como fala comigo .

-Está  acabado  lucas. -Ela diz saindo furiosa .

-Parabéns  o a merda que vocês  dois fizeram .-Lucas sai dali atrás da sarah  .

Lagrimas escorrem  pelo meu rosto.

-Ei olha aqui você  não  fez nada de errado .-Leandro fala me abraçando  .Ficamos  ali por um tempo até  que adentramos  na casa ,Sarah estava  gritando  com o lucas Esther estava furiosa. Sarah me olha com um olhar  furiosa  .

- Leandro leva  a laurem embora. -Esther fala para o Leandro.

-Porquê Esther ?.- Fiquei com raiva ela lreferiu a sarah do que eu ?.

-Eu a sarah e o lucas precisamos  conversar  arrumem suas coisas o uber já  vem  buscar vocês  dois.-Ela fala com um olhar  de desaprovação.

Subo para o quarto e faço  a mala muito furiosa, Era óbvio  que a Esther  ia preferir a perfeitinha.

-Ei laurem vamos .-Leandro diz pegando a minha  bolsa nós entramos no carro não  me despedi de  ninguém  .Bem ninguém  me queria  naquele lugar ....-Acabo  adormecendo nós braços  do leandro  após uma longa viagem  nós  chega  na casa dele .

-Que dormi comigo ?.-Ele fala e eu balanço  a cabeça  em sinal de sim  .Vamos para o quarto e acabamos  adormecendo.......

Sexo sem Compromisso Onde histórias criam vida. Descubra agora