Vamos levar a amizade para outro nivel .

19.6K 363 31
                                    

Acordo com uma baita ressaca da noite anterior me levanto da cama e bato meu pé na bendita cômoda que tem ao lado da minha cama .- Ai que droga.-Eu grito para a mesma.-O que foi Lauren?.-Vejo Lucas pergunta. Lucas é meu melhor amigo nós somos bem íntimos por sinal .- Apenas bati o pé nessa droga.- Eu falo indo em direção ao banheiro retiro a minha roupa e entro no banho a água estava completamente gelada .-Lucas você não pagou a conta de luz ?.- Eu grito. - Não eu dei o dinheiro pra você pagar .- Ele vem falando e para na porta do banheiro. Foi mesmo você deu o dinheiro para mim pagar eu acabei esquecendo. - Eu falo colocando a mão sobre a cabeça.Encaro a água gelada e entro na mesma dou leves gritos Lucas ri de mim ele me paga .Saio do chuveiro tremendo e me enrolo na toalha.Vou até a minha cômoda e pego uma roupa Lucas me ajuda a vestir o sutiã coloco uma calça uma blusa .

Toc toc toc ....

Batem na porta do Lucas abro a porta e é o Leandro irmão mais velho do Lucas.

- Bom dia Lauren.-Ele diz me olhando de baixo para cima .- Bom dia Leandro. - Eu falo .- Oi Leandro o que você que?.-Lucas fala .-Quero saber qual de vocês dois esqueceram de pagar a conta de luz .- Ele pergunta.- Bom foi eu .- Digo com um sorriso no rosto .- Você tá me devendo uma Lauren.- Ele diz com um olhar de safado .Nessa casa mora eu o Lucas Leandro camila e o Pedro somos todos universitários. -Te devo uma Leandro. - Eu digo . Leandro sai andando e Lucas me olha .- Você estava flertando com o meu irmão?.- Ele fala levantando a sobrancelha .- Eu ?.- Digo com uma cara de inocente. - Ai Laurem você me faz rir vamos logo se arrumar por quê estamos atrasados .- Ele diz dando um tapa na minha bunda. Eu termino de me arrumar e saímos para a universidade tudo lá é como sempre um tédio...Após Vamos no refeitório lanchar eu peço um X tudo , Lucas também.

-Lucas ontem te dei trabalho?.- Eu pergunto. - Não tirando que eu quase te c0mi não. - Ele fala .- Como assim quase me comeu ?.- Você queria e eu ia mesmo .-Lucas diz mordendo seu lanche .Nossa sério que nós quase trans@mos ?.Só de imaginar já senti a minha calcinha molhar Lucas é um cara bem atraente nós sempre tivemos a maior intimidade somos amigos dez dos meus dez anos eu sempre me troquei na frente dele e ele de mim .Porém nunca imaginei que nós dois poderíamos tr@nsar e essa é uma boa ideia .- Lucas vamos  levar nossa amizade para outro nível. - Eu falo olhando para ele .-Outro nível como ?.- Ele diz mordendo novamente o seu lanche a boca dele estava me evitando não sei o que aconteceu comigo essa manhã.- Nós poderíamos ter uma amizade colorida digamos melhor sexo sem compromisso .- Eu falo na lata quase Lucas se engasga com o lanche .

- Eu falo na lata quase Lucas se engasga com o lanche

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sexo sem Compromisso Onde histórias criam vida. Descubra agora