Não fale com Estranhos nem transe sua mãe não te ensinou ?.

3.3K 77 2
                                    

Acabamos dormindo  ,Acordei de manhã  e leandro não  estava na cama  me levanto  e coloco  uma  roupa  .Havia ficado decepcionada  com a Esther que  escolheu a tal sarah  do que eu .Ela nem quiz saber  da história  só  me mandou embora que falta de consideração  ela era como uma mãe  pra mim e agora ela não  é  nada ....

pego a minha  bolsa e olho o número  do policial pego o celular e ligo para o mesmo .

>Oi sou a laurem .

<Quem ?.

>A laurem que  você  abordou esses dias  .

<A sim a menina gostosa .....

>Você  tá  livre  hoje  poderiamos ir para uma lanchonete ?.

<Claro aonde  podemos se encontrar?...

Passei  o endereço  para  ele .Coloco uma roupa simples arrumo meu cabelo e se encontro com ele .

Coloco uma roupa simples arrumo meu cabelo e se encontro com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fomos até  uma lanchonete  .

-Laurem você  está  bonita .-Ele diz  sorrindo.

- Você  também  é  um gatinho  ,Até sem a roupa de policial. -Eu falo piscando para ele .

conversamos bastante  e depois ele me convidou  a ir para  a casa  dele óbvio  que  eu iria ....

-Que casa linda .-Eu digo  olhando para a mesma .- Você  mora sozinho?.

- Você  mora sozinho?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Sim .-Ele diz abrindo um sorriso lindo .

Ele pega  na minha mão  e nós  adentramos na casa .

- Perai  não  perguntei o seu nome .-Eu falo olhando  para ele .Nós  conversamos  tanto  e eu não  perguntei  o nome dele....

-Thiago.

Thiago era o nome do meu abusador na infância  fico um tempo em silêncio.

-O que foi ?.

-Ah nada não  ,Que nome lindo.

Adentramos na casa e ele  vai logo me jogando  contra a parede e começa  a me beijar  suas  mãos  deslizam sobre o meu corpo.

-O que você estava fazendo  aquele dia com o seu "Amigo ".

-Estava fazendo isso .- Jogo ele contra  o sofá  e retiro o pa* dele pra  fora esse que eu sugo cada centímetro.Suas mãos  deslizam sobre  o meu corpo ele se levanta e me coloca de quadro  sobre o sofá  sem muita demora ele enfia  seu pau  grande em mim .Minha respiração  falha e solto um gemido alto .

-Caralho Laurem você  não  sabe o quanto eu te desejiei.-Ele diz penetrando  mais forte ,Sinto seu gozo quente  correr sobre  as minhas pernas .

Ele vai até  a cozinha  e pega um copo de  suco para mim .

-Thiago preciso  ir no banheiro .-Ele me mostra a porta  no fim  do corredor ,Eu sigo a mesma e entro no banheiro , Me limpo e saio no corredor havia várias fotos e uma estava dois homens e uma menina essa menina era eu na infância. meu coração gela ,Escuto o thiago no telefone.

-Ela está aqui .

- Eu pego e volto para o banheiro me tranco e meu coração começa a palpitar .como iria imaginar que era ele?

Escuto  a porta bater  meu coração  gela e agora  o que vou fazer?.

-Laurem  aconteceu alguma coisa ?.- Ele fala .

- Não já estou saindo .-Digo com o meu coração  palpitando  .

Respirei fundo  e sai do banheiro  a foto já  não  estava   no corredor ando até  a sala .

-Ah Thiago  eu preciso  ir .Tenho uns trabalhos  da Escola pra fazer .-Falo indo em direção  a minha  bolsa .

-Ah não  você  não  vai embora  agora não  .-Ele diz me puxando  pelo braço e me segurando contra o seu peito.

Sexo sem Compromisso Onde histórias criam vida. Descubra agora