Passado.

3K 71 3
                                    

-Me solta por favor .-Eu falo começando  a chorar .

-Ai laurem você  parece aquela  menina  daquele dia fragilizada. -Ele diz sorrindo.

-Você sabe o quanto  você  arruinou a minha  vida?.

-Arruinei nada você  gostava, colocava  roupas provocantes  só  pra me deixar  exitado .

- Você  tá  louco ?.Eu era apenas uma criança  .

-Eu também  era apenas  uma criança  mais tinha desejos e vontades  essa qual você  fez eu terpor você.

-Deixa eu ir  embora por favor .

- Não  laurem você  vai ter que me satisfazer  antes que  eu deixe você  partir.

- Não  por favor .-Falo com lágrimas  nos olhos.

-Isso é  o que você  gosta não  é  .Investiguei sua vida descobri  que você  transa com  qualquer um vi um vídeo  seu transando  com cachorro  .Você  é  louca por sexo ,Vamos se dizer  assim  você  é  ninfomaníaca. -Ele diz sorrindo.

-Sabe porquê  thiago eu sou assim por causa do seu abuso tanto físico  como psicológico  .  Abuso de todos. Da minha mãe  do seu irmão  do seu de todos  que me usaram .-Falo chorando .

-Fica assim não  laurem achei que você  ia gostar da minha proposta já  que deu  gostoso pra mim .-Ele diz abrindo  a calça  e colocando o membro  dele pra fora empurra minha  cabeça  contra o mesmo .

-Abre a boca .-Ele diz puxando o meu cabelo .-Abre  a porra da boca e chupa  .-Ele diz novamemte eu abro e abocanho o pau dele  em uma só  mordida .Ele me joga pra longe  caio e bato a cabeça .

Acordo e minhas  mãos  e meus pés  estão  amarados .Minha cabeça  estava latejando  .

-Oi querida  que bom que você  acordou .-Ele fala sorrindo.

-Me solta seu louco .

-Louco  laurem podemos se dizer que sou apaixonado  por você.

-Aonde isso é  paixão?.

Ele passa as mãos dele sobre as minhas  pernas seus dedos vai até  a minha xoxota  ele enfia com  força  e eu grito .

-Laurem esses anos todos te procurei .Vi você  com varios caras com  roupas  sensual , Você não era mais aquela garotinha indefessa você havia se virado uma puta. Eu até tinha me esquecido de você estava namorando mais naquele dia sem querer avistei um carro e por incrivel que pareça você  estava lá  .

E aquele beijo  aquela boca  carnuda fez reacender a chama que sentia  por você. -Ele diz com um olhar  de piscicopata  eu não  consigo me segurar e contínuo  chorando estava me perguntando porquê aquilo estava acontecendo...

Sexo sem Compromisso Onde histórias criam vida. Descubra agora