COMO DISSE É #sexo sem compromisso .

13.1K 206 21
                                    

Gozar eu engulo seu gozo sugando ainda mais seu membro .Ele me vira de quadro e enfia seu membro com força até o fundo Lucas soca com mais força meu corpo parecia que desejava ele bem mais do que eu imaginava .

Eu gemi tão alto que até bateram na porta mais nós não ligamos eu rebolava atisando ainda mais o Lucas que suava e metia com mais força eu chego ao orgasmo rápido já estava estigada de prazer e sinto logo após o gozo do Lucas percorrer em mim .Ele deita de cansado e eu também deito .

-Lucas se um dia nós casar será que ainda vamos ter a Nossa amizade ?.- Eu falo olhando para ele .

- Claro Lauren nós sempre vamos ter a Nossa amizade. - Ele fala passando a mão sobre a minha cabeça .

- Olá povo vou entrar e usar o banheiro de vocês o meu o chuveiro queimou . -Leandro fala Adentrando no quarto .

- Caramba Leandro bate na porta antes de entrar .-Lucas fala nós cobrindo .

-Afff para que cobrir a Lauren eu já vi muito esse corpo .- Ele fala sorrindo .- Deixa eu te perguntar Lucas o que a sua namorada vai achar quando saber que você e sua amiga estão transando ?. - Ele pergunta...

- Ela não vai saber. -Lucas fala .

-Assim sei. - Ele diz entrando no banheiro .

- Espera Leandro vou com você . - Eu digo levantando da cama e entrando com ele no banheiro.

- Estava já com saudade Lauren?.- Ele diz retirando sua roupa .

- Um pouco .- Eu falo passando a mão em seu corpo , Assim nem falei para vocês mais eu e o Leandro já fomos namorados era bem legal mais nós podia ficar com todos sabe eu nunca quis me prender em ninguém. Porém Leandro se apaixonou por uma garota a Ester e terminou comigo para ficar com ela . Ele estava apaixonado até querendo casar ter filhos etc porém ela colocou um par de chifres na sua cabeça então ele largou dela e agora que investir em mim novamente e eu não vou recusar porquê ele é uma delícia um pedaço de mal caminho ....

 Ele estava apaixonado até querendo casar ter filhos etc porém ela colocou um par de chifres na sua cabeça então ele largou dela e agora que investir em mim novamente e eu não vou recusar porquê ele é uma delícia um pedaço de mal caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sexo sem Compromisso Onde histórias criam vida. Descubra agora