- Fazer o que ?.—Ele diz me olhando .—Fazer sexo você nunca fez ?.—Eu falo tirando sarro da cara dele . Lógico que eu já fiz mais por quê você falou disso agora .— Lucas fala , Meu rosto já estava queimando de vergonha porquê eu fui falar com ele sobre isso .—Venha Lauren Ele fala me levantando da mesa calma eu ainda não comi Eu falo ele pega o meu lanche embrulha e da na minha mão . —Agora você come no caminho .—Ele diz me arrastano dali nós entramos no carro eu fico sem entender nada . —Lucas não estou te entendendo .—Eu falo .—Car@lho Lauren você me deu um tes@o .—Ele diz encostando o carro no acostamento e vindo na minha direção ele encosta seus lábios nós meus sua respiração já estava alfegante . Ele abaixa o banco do carro e retira a minha calça com um olhar safado que só o Lucas poderia ter .Ele desce com a sua boca até a raxada sua boca estava devorando a mesma Lucas estava me dando cada vez mais tes@o .Lucas separa os meus lábios v@ginais e enfio o língua bem no fundo da mesma . Não aguentei e soltei um gemido enchendo sua boca todinha de go**. vimos o barulho de uma moto de policia Lucas sai dali correndo e senta no banco do motorista e coloca o sinto eu coloco também mais não consigo levantar o banco tão rápido os nossos rosto ficam parecendo com pimentões de tão vermelho que estão o policial vai até a janela do carro bate na mesma fazendo o Lucas abaixar .Que policial era aquele que delicia o cara é um Deus grego daqueles que só vemos em filme caramba .Ele olha para nós e pedi a abilitacao do Lucas e o documento do carro meu olhos ficaram fixassado naquele policial estava tendo imaginações eróticas com o mesmo , Ele reparou o meu olhar nele e ele me olhava também estava flertando com aquele policial hoje eu digo não estou bem não .—Pode descer do carro .—O policial fala para o Lucas .—Pra que ?. —o Lucas fala perguntando .—Apenas desça Lucas .—Eu falo o mesmo desce o policial revista o Lucas depois vem do outro lado do carro o mesmo aonde eu estou .—Senhorita pode descer .—Ele diz .—Vai ser uma honra .—Eu digo descendo .—Você vai querer me revistar também .—Eu falo pegando a sua mão e passando sobre os meus peitos .—Senhorita .—Ele diz mais eu coloco uma mão sobre sua boca .—Eu sei que você quer .—Digo passando a mão dele no meu corpo .—O que tá acontecendo aí .—Vejo Lucas vindo na nossa direção .—Nossa Lauren você está ficando com o policial?. —Não mais agora eu vou ficar .—Digo indo atacar o policial lasco um beijo naquele Deus grego que só em meus sonhos mais eróticos poderia aparecer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo sem Compromisso
RomanceEu e Lucas somos amigos dez de muitos novos . Eu sempre me troquei na frente dele como ele também porém não sabia que meu desejo era tão grande por ele .Será que vamos nós apaixonar ou vamos só se pegar?.