se alguém aparece na hora da transa vc para?.

1.9K 52 7
                                    

-Laurem eu vou gozar .-Ele diz  entre gemidos  , segurando eu contra  ele.

-Que pouca  vergonha. -Sarah fala .-Vamos lucas sair .-Só  que  o lucas fica parado vendo nós  foder ....

-Ahhhhhh eu gozei. -Digo rebolando  no seu pau .......

-Lucas .-Sarah diz com raiva  .

- Não  precisam  sair já  terminamos .-Leandro  diz saindo  de mim   .......

Me levanto e coloco  a roupa bem sensual  os olhos do lucas ficaram,  vibrados em mim  , Colocamos a roupas  ,sarah vai pro quarto furiosa e lucas fica ali parado .

-Quanta  saudade cunhadinho.-Digo indo dá  um beijo na sua bochecha ...

-Laurem para de me tisar .-Ele diz no meu ouvido .

-Lucas está  me deixando arrepiada  ...

-É  ai irmão  .-Leandro  diz .-Minha namorada é  gata né. -Ele fala dando um tapa na minha bunda .

Sarah desce  as escadas e  lucas sai  de perto de nós  ,lucas sempre  foi cagao.....

-Que pouca  vergonha foi  aquela?.-Ela fala pra nós.

-Pouca  vergonha  nada cunhadinha  estavamos apenas transando ,vocês  não  fazem  isso  eu posso te ensinar .-Falo sorrindo para ela .

- Você  é  uma puta  Laurem.

-Ei não  fala assim da minha namorada .-Leandro diz me abraçando.

- Vocês  dois  se merecem ,vamos lucas .-Ele sai igual um cachorrinho  atrás dela .

-Essa mina é  insuportável  .-Leandro  disse me agarando .

-E eu sou também?.-Digo mordendo a ponta da orelha dele .

- Você  não  se parece nadinha com ela   ,minha gostosa ..............

Lucas

Caralho vê  aquela  cena do meu irmão  dentro dela me exitou demais estava com o pau latejando  , Eu quiz ficar com a sarah por ser certinha  mais caralho ela não  tem fogo  nenhum na cama nem chupa meu pau ela sabe  muito menos  gemer .E além  disso ela é  uma mina perseguidora não  deixa  eu fazer porra nenhuma fica  no meu pé  .Tenho que arrumar  um jeito pra trasar a Laurem esse final  de semana .Porém  a sarah não  sai do meu pé  ......

-Lucas está  pensando no quê?.

-Nada sarah nada .

-Preciso te mostrar algo eu fiz  em casa mais não  tive coragem de te mostrar .-Ela diz pegando algo do seu bolso .

Laurem.....

-vamos comer algo ?.-Eu falo .

-De novo  ?.

-Sim porra aquela hora você  pegou  meu pão.

-Então  vamos menininha .

Vamos até  a cozinha  fasso um lanche  ,preparo um também  pra minha "Sogrinha "do coração  .faço  um chá  e vou até  seu quarto .

-Ei sogrinha  acorda trouxe um café  da  tarde .-Digo sorrindo.

-Laurem eu não  quero  nada  por favor saia !.

-Por favor ,mais educação  ,eu só  quiz cuidar da senhora vou deixar aqui depois você  come tá!.

-Laurem por favor não  destrua  o relacionamento  dos meninos nem do lucas com a sarah por favor .

- Não  se preocupe , Eu não  faço  nada que ninguém não  queira.

-Laurem para de ser cachorra !.-Ela grita  comigo .

-Olha pra mim ,o lucas gosta de mim e eu não  tenho  culpa se ele quizer transar eu vou transar e Leandro  super concorda .-Falo perto  da  cama dela .

-Sua puta .-Ela diz  me dando um tapa.

-Ei o que está  acontecendo  aqui ?.-Lucas disse adentrando  no quarto .

-Sua mãe  está  um pouco perturbada  .-Eu falo dando um beijo no seu pescoço  ,passo a mão  no seu membro e ele já  fica duro  .

-Saia agora laurem eu não  quero você  na minha casa sua puta do caraio você  é  uma cobra,  me arrependo de ter colocado você  perto dos meus filhos!.-Ela grita  comigo .

Lucas  ....

Ela ia me mostrar algo porém  ouvi gritos  então  adentrei na casa Leandro estava fumando  na cozinha eu subi  correndo  para o quarto era a laurem e a minha mãe  que estavam discutindo .....

Laurem

Saio do quarto sem falar nada  vou até  a cozinha o Leandro estava fumando então  pego um pouco do seu baseado  e fumo .

-Ei vou começar  a fazer  o jantar ,acho que a sarah nem sabe fazer.

-Sim vamos começar  a fazer .....

Coloquei uma panela com água pra ferver,iria fazer um macarrão  uma lasanha arroz feijão  farofa temperada e um bife .........

Leandro  arrumou a mesa só  vi a sarah a madame sentada com o rabo  no sofá  sem fazer nada, mais ela vai se fuder na hora de lavar a louça  quem vai lavar vai  ser ela !.

Continua

Espero  que estejam gostando e vamos  interagir  beijocas


Sexo sem Compromisso Onde histórias criam vida. Descubra agora