Casar ?.

1.6K 49 6
                                    

-Familia reunida vamos comer ?.-Digo sorrindo.

Leandro  vai até  o quarto da sua mãe  e traz ela na cadeira  de rodas, o olhar da  sogrinha  de raiva me fazia rir ela devorava o ódio  em cima de mim ,mais eu estava bem plena  sem nenhuma  preocupação  aliás ela que precisa de mim .....

-Sogrinha  vou fazer o favor  de colocar  a comida  no seu prato ,fizemos especialmete para você!.-Fala sorrindo .

- Não  precisa  Laurem.

-Precisa sim a comida está  maravilhosa graças  a Deus  eu sei cozinhar .

-Sabe fazer muitas coisas amor !.-Leandro  diz  .

-Antes de todos comer  preciso  falar algo .-Sarah diz  se levantando  ,O que  pode ser agora .

-O que  foi  sarinha algo aconteceu?.-Ela dizia para a sua nora favorita !.

-Eu estou grávida. -Ela diz  colocando um teste  sobre  a mesa .

Naquela hora não  tive reação  nenhuma, puta merda  aquela cachorra estava  grávida  e o pai  é  o lucas ?.

- É  o que sarah  .-Lucas diz pegando  o teste  .

-Sim  amor eu estou  gravida .-Ela fala  com os olhos  cheios  de lágrimas.

-Parabéns  ão  papai  do ano .-leandro  diz batendo palmas .

Eu saio dali correndo ,sei que foi meio impulso  ou raiva não  sei dizer .Ainda pensava que o lucas  poderia ficar comigo  .Bem não  sei da onde tirei isso mais sei lá  eu queria ele pra sempre  do  meu lado .

Vou correndo  sem olhar pra trás  as lágrimas  escorrem pelo meu rosto ....

Lucas.

Mais que porra eu vou ser pai?. Pego  o teste  na mão  leandro começa  a bater  palmas ,olho no rosto da Laurem  que já  estava  começando  a chorar  .Sarah me abraça 

A Laurem  correu  pra fora e a minha reação  foi ir atrás dela eu amo a laurem  do Fundo  do meu coração....

-Aonde  você  vai lucas?.-Sarah diz me olhando .

-Preciso  ir.-Digo saindo.

-Mais lucas  ?.Se você  for está  tudo  terminado !.

Eu não  escuto  e saio  correndo a Laurem  já  estava bem longe  então  corro de encontro  a mesma .

-Laurem .- Digo segurando ela sobre  os braços. -Eu te amo laurem.- Seguro a mesma contra o meu corpo  ,minhas mãos  secam as lágrimas  que estavam  em seu rosto .

-Eu também  te amo lucas. -Ela diz me dando  um beijo e eu retribuo.....

Laurem.

Eu queria  ficar com o lucas porém  eu tinha também  sentimentos  pelo Leandro  minha cabeça  estava confusa  . Agora a sarah  grávida o que vou fazer?.

-Ei laurem  está  tudo bem?.-Leandro diz me olhando .

-Sim estou ,mais minha  cabeça  está  muito confusa  .

- Confussa sobre o que Laurem ?.

-Eu amo vocês  dois. -Digo sem  muita enrolação.

-Eu preciso ir .-Lucas diz saindo .

-Lucas .-Ele não  diz nada apenas vai embora .- Leandro  por favor me ajuda .-Eu digo  chorando  no peito dele.

-Laurem o melhor é  você  ficar longe do lucas  , ele vai  ter uma familia então  o melhor pra nós  é  se  afastar !.

-Você  está  certo vamos embora!.

Eu vou até  o carro Leandro  entra na casa e arruma as coisas  e vamos embora....

As semanas se passam eu tento evitar o máximo  de encontrar  o Lucas  .

-Laurem  preciso  falar  com  você.- Leandro fala vindo até  a mesa aonde eu estava .

-O que foi ?.-Digo levantando uma sombrancelha .

-Você  quê  casar comigo ?.-Ele diz mostrando um anel .

Continua......

Sexo sem Compromisso Onde histórias criam vida. Descubra agora