#Cadeia...

2.1K 54 1
                                    

O mesmo  desliza  suas  mãos  sobre  o meu corpo. O seu cheiro  o seu toque me facinava, deito na cama e ele enfia seu mebro dentro de mim  ,enquanto  ele estoca  eu engravo as minhas unhas  na suas costas ,ele beija meu pescoço  e me deixa  completamente  arrepiada .Aquela sensação  de desejo era maravilhosa ele enfiava  cada  vez mais fundo e eu gemia  igual  louca ......

Chegamos no orgasmo muito rápido  o leite  dele escorreu  sobre as minhas pernas .Tomamos  um banho  rápido  e descemos  pra comer  a camila colocou a mesa e Pedro se ajuntou com  nós  ,conversamos  muito  e comi igual  uma  condenada  a comida estava maravilhosa  ......

Subi pro quarto e acabei capotando  estava exausa . Acordo com o despertador  levanto , mal humorada mais fazer  o que nasci linda não  rica então  preciso  trabalhar  ...

Coloco a minha roupinha prendo o meu cabelo passo uma leve maquiagem dou um beijo  no Leandro  que estava  capotado  e vou para o serviço  ....

Atendo várias  mesas perto do meio dia uma das  moças  vai tirar a hora do almoço  e eu fico sozinha  atendendo as mesas .

-Oi laurem trabalhando?.

-Leve um susto  quando  escuto  essa voz me viro e era o Thiago  ....

- Não  precisa  ter  medo .-Ele diz  abrindo um sorriso ,minhas mãos  ficam  trêmulas  .

-Vou querer  um milk .-Ele fala  .

-certo  já  vou trazer.

-Vou te aguardar  ancioso!.

Saio com  os olhos  cheios de lágrimas pego o pedido do mesmo respiro fundo  e vou até  a sua mesa .

-Aqui senhor. -Digo colocando seu pedido sobre a  mesa.

-Laurem  você está tão bonita hoje.-Ele diz colocando sua mão na minha bunda .

-Thiago para.

-Que porra é essa. -Olho e é  o Leandro gritando .

-Espera Leandro posso explicar. -Mais o mesmo sai e não deixa eu explicar, corro atrás do mesmo,  precisava falar que era um  mal entendido.

-Ei Leandro  para agora .

-Nossa laurem tudo  bem você  transar com meu irmão , ou ficar com pessoas escondido  ,mais na frente dos outros não  né  ,Você  não  sabe o quanto  me zoaram quando eu levei um par de chifre ....

-Leandro  eu não  estava ficando com  ninguém  tá  louco ,Aquele cara sem noção  que passou  a mão  em mim ,te juro que eu não  dei liberdade  .-Digo  olhando no seus olhos.

-Eu vou lá  quebra a cara  daquele  babaca .

- Não  fica aqui você  não  vai em canto nenhum. -Digo segurando  o mesmo.

- vou sim laurem .

- Não ele é  policial  só  Deus  sabe o que ele pode fazer com você!.

-Como você  sabe que ele é  polícial .-Ele diz levantando  uma  sobrancelha.

-Bem eu. -As palavras não  sai ,então  ele fica mais desconfiado  ainda .

-Sabia laurem .-Ele diz saindo e adentrando no carro .

Caramba que bosta ,Adentro decidida  naquele estabelecimento descidida a acabar  com o Thiago  ,ele não  podia controlar a minha vida nem destruir a mesma  .

-Ei você  seu porra .-Digo gritando  com  o mesmo .

-Você  não  pode controlar a minha vida, já  cansei de tudo isso .-Pego o café  dele que estava  sobre  a mesa e jogo  na cara dele .

Todos me olham meu patrão  vem na minha direção  me xingando  .

Thiago me pega pelo braço  e diz que eu estava indo presa ,e sim eu fui pra cadeia .......

-Laurem sua porra olha o que fez comigo  .-Ele diz me olhando furioso.

-Posso até  fazer pior seu babaca filho da  puta. -Estava com tanta raiva que nem sabia qual era o certo ou o errado.

-Vamos Laurem  paguei a sua fiança. -Diz lucas vindo na minha direção, o guarda abre   a cela, o Thiago  me olha com  raiva ,Eu me viro e lasco um  beijo no lucas ,o mesmo retribui passo a mão  pelo  seu corpo.

-Ei vão  fazer  essa putaria fora  daqui .-Ele diz ,nós  saimos claro o lucas  pergunta  o que aconteceu  eu explico para o mesmo por cima..........

Chegamos em casa vejo que não  tem ninguém  então  aproveito e levo o Lucas  para o quarto !.

Sexo sem Compromisso Onde histórias criam vida. Descubra agora