.....Tiro.....

1.4K 46 7
                                    

Passo minha mão no seu corpo estava desejando aquele toque aquele cheiro, uma voizinha na minha cabeça  dizia que eu estava errada  mais outra  voizinha me dizia pra continuar!.

Nossos corpos  ficaram cada vez mais quente sua mão  percorria pelo mesmo ....

-Foi ele?.-Sim.

Escutei  uma voz no  fundo mais continuamos se beijando....

Lucas foi retirado de perto de mim, e começaram  a bater nele ,o moço  que ele havia  batido estava lá  ,tentei  impedir eles mais os mesmos me seguraram  e continuaram  esmurando o lucas !.

-Toma seu trouxa isso é  pra você  aprender .-O moço  da esquerda  dizia.


- Nós  vamos te matar seu babaca .-O outro falava , eu sei que tinha uns cinco caras três  estava esmurando o lucas um me segurava  e o que apanhou lá  dentro só  ficava  me encarando .

-Param ele vai morrer por favor .

-Cala a boca putinha .-O cara falava .

O mesmo veio  até  mim e me escorou na parede  ele passava sua mão  no meu corpo.

-Para por favor. -Eu dizia  chorando .

Ele me colocou de barriga pra baixo contra o chão  , e penetrou com força  na minha buceta  ,o mesmo  socava com tanta força  que me machucava, eu pedia pra parar ,mais ele me apertava com força  e continuava  penetrando ele só  parou quando gozou  .O lucas  estava desmaiado  depois que  o mesmo havia  gozado ele me olhou nós  olhos apontou uma arma eu vi minha vida passar sobre os meus olhos tudo iria acabar  se ele me matasse ali .

Eu poderia ter casado  ter tido  uma casa filhos  um cachorro , sei lá  ter ido  conhecer outros  países , ter feito tantas  coisas mais a minha  vida  estava  na mão  daquele cara que poderia  me matar agora !.

-Por favor não  me mate!.

-Você  não  fez nada quando esse  filho da puta me bateu .

-Eu pedi  pra ele parar .

-Você  não  merece viver sua puta .

Ele diz e atira ....

-Laurem laurem por favor.-Eu dizia e a laurem  não  respondia ,havia muito muito sangue mesmo .Peguei meu celular meu corpo  doia  muito  liguei para o pronto  socorro não  demorou muito eles chegaram ela estava desacortada ,prestaram o atendimento  em mim e levaram  a laurem  pra ser internada meu coração  estava a mil ,eu não  sabia se ela ficaria bem ....

-Oi mano. -Lenadro  diz adentrando  no hospital .

-E ai .-Falo com os olhos cheios  de lágrimas  se acontecesse  alguma coisa com ela eu iria me culpar .

Expliquei  o que havia acontecido  , aqueles momentos sem notícia  era agonizante .Uma enfermeira  veio  até  nós.

-O que vocês  são  da senhorita  laurem?.

-Namorado .-Eu falo .

-Namorado .-Leandro diz .

Ela levanta uma sombrancelha sem entender muita coisa , a enfermeira deve ter ficado confusa .

-Bem .Laurem vai passar por uma cirurgia  a bala se encontra alojada perto do coração.

-Ela corre risco de vida. - Eu falo apreensivo.

-Sim infelizmente ela  corre  ,mais vamos ter  esperança.

Ela fala nós  olhando Nós olhos , eu e o Leandro  nós  abraçamos  e começamos  a chorar ,Laurem foi a melhor pessoa que podemos  ter  conhecido .Ela era louquinha uma pessoa de um coração  tão  bondoso ela não  podia morrer não  agora ....

Sexo sem Compromisso Onde histórias criam vida. Descubra agora